Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2016 - 07:28

FCB Brasil reestrutura Prêmio Desafio Estadão Cannes

São Paulo — Pelo segundo ano, a FCB Brasil divulga o Prêmio Desafio Estadão Cannes. Para a terceira edição do Prêmio, além de criar a campanha de divulgação, a agência reformulou a estrutura, criando o concurso Brief Desafio.

A agência também é a responsável pela nova assinatura: O cavalo que te leva mais longe, que acompanha os anúncios de divulgação, veiculados no Estadão e em veículos do trade de propaganda e marketing.

O concurso Brief Desafio consiste em convidar agências de comunicação para desenvolver uma campanha de conscientização pública, que tenha aderência às plataformas da marca Estadão, com o tema ‘Conscientização sobre a violência contra a mulher’. (Participação restrita a agências de publicidade e seus profissionais, maiores de 18 anos, atuantes na área de publicidade e propaganda. Inscrições em desafio.estadao.com.br, de 01/11/16 a 04/04/17. Certificado de Autorização CAIXA nº 3-5009/2016.)

O Prêmio Desafio Estadão Cannes, traz também mudanças no seu formato. Nesta nova edição serão premiado os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que criaram, segundo os jurados, as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Multiplataforma (estratégia de mídia – o melhor aproveitamento das plataformas do Estadão); Impresso (a melhor forma utilizada no meio jornal); Branded Content (a melhor integração de conteúdo original), e também o lançamento do Brief Desafio.

O prêmio tem por objetivo premiar as melhores campanhas publicitárias divulgadas nos veículos de comunicação de titularidade do Estadão (as “Campanhas Publicitárias”), em cada uma das categorias mencionadas no período de 01 de março de 2016 a 31 de março de 2017.

. Anúncios: webcargo.net/l/1F7sR4jWYc.

Cliente: Estadão | Título: Cavalos | Produto: Prêmio Desafio Estadão Cannes 2017 | Agência: FCB Brasil | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões “Simon” | Diretor de Arte: Stefano De Luccia | Redator: Ricardo Porto | Atendimento: Cris Pereira Heal, Anna Sant’Anna e Renato Coelho | Planejamento: Kiko Steinhoff e Lucia Abreu Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves | Revisão: Daiana Selli e Miriam Audi | Ilustrador: Black Madre | Aprovação do cliente: Flavio Pestana, Marcelo Moraes, Clélia Maria Salgado e Marcela Dalla Torre.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira