Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2016 - 07:28

My Lily, de O Boticário, chega às lojas com promoção que vai levar clientes à França


Promoção de lançamento da fragrância vai sortear cinco viagens. Campanha criada pela AlmapBBDO estreia nesta semana.

A flor de narciso é o toque especial, trazido do Sul da França, para My Lily, eau de parfum de O Boticário. A novidade chega às lojas, para as revendedoras de marca e no e-commerce (www.boticario.com.br) em 7 de novembro(seguna-feira). A campanha criada para divulgar a fragrância, pensada para mulheres modernas e autênticas, traz também uma promoção que vai levar as clientes da marca para a França. Serão sorteadas cinco viagens (uma por semana) com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro — e os sorteios serão realizados em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site: www.boticario.com.br/promocaomylily.

Campanha — Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou a campanha “Primeiro Dia”, que estreou em 7/11. O filme para televisão, produzido pela Paranoid, foi pensado para as mulheres autênticas, que acreditam que a vida não pode ser ensaiada. No comercial, uma bela jovem encara o seu primeiro dia de trabalho em um novo ambiente. Fiel ao seu estilo, a protagonista se veste com tons abertos, estampas florais e tecidos fluidos, em contraste à sobriedade dos tons frios e tecidos pesados do espaço corporativo que acaba de conhecer. Sem dúvida, ela chama a atenção no novo ambiente.

No dia seguinte, vemos a jovem se arrumar rumo ao trabalho, escolhendo peças que parecem insinuar que ela está alterando o seu estilo: um tubinho preto. Mas quando a câmera muda de enquadramento, vemos que ele tem um grande decote nas cotas, mostrando uma linda tatuagem de flor de narciso – e como ela conseguiu, de maneira leve e autêntica, se “adaptar” ao novo ambiente. “Primeiro Dia” veicula em rede nacional e possui versões de 30 e 60 segundos.

A trilha sonora, especialmente produzida para o comercial, é cantada em francês, seguindo o universo de inspiração de My Lily. A campanha conta, também, com mobiliário urbano, outdoor, spot para rádio, anúncios e ações digitais.

Anunciante: O Boticário | Título: Anúncio My Lily - Promo | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr. | Diretores de arte: Luciano Lincoln, Bill Quiroga e Vini Valeiro | Ilustração 2D: Svetlana Ihsanova, Bernardo Abreu e Julia Belik (Norte) | Ilustração 3D: Estudio Notan | Tipografia: Jackson Alves (Norte) |Art Buyers: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa e Marina Diniz | Head of Art: Eric Benitez Fini Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Anunciante: O Boticário | Título: Anúncio My Lily - Narcisos | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de arte: Vini Valeiro | Ilustração 2D: Renato Faccini (Norte) | Ilustração 3D: Estudio Notan | Tipografia: Jackson Alves (Norte) | Art Buyers: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa e Marina Diniz | Head of Art: Eric Benitez Fini. | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Anunciante: O Boticário | Título: Anúncio My Lily - Fita | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de arte: Vini Valeiro | Ilustração 3D: Estúdio Notan | Tipografia: Jackson Alves (Norte) | Art Buyers: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa e Marina Diniz | Head of Art: Eric Benitez Fini. | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Filme “Primeiro Dia”.: Anunciante: O Boticário | Título: Primeiro Dia | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretores de Criação: Benjamin Jr e Marcelo Nogueira | Criação: Marcelo Pignatari | Produtora de imagem: Paranoid | Produtor executivo: Egisto Betti | Direção: Kid Burro | Fotografia: Will Etchebehere | Montadora/Editora: Carol Leoni | Finalizadora: Clan VFX | Finalizadoras: Andrea Lopes e Marilia Ramos | Atendimento: Marcel Weckx | Produtora de áudio: Satélite Áudio | Produtora: Equipe Satélite | Maestro: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani | Locutora: Sabrina Wilkins | Cantora: Bluebell RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Renata Principe | Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca e Marina Mouco | Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin e Tayce Rocha | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira