Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2016 - 09:19

Coppertone® reformula o seu portfólio de protetores

Marca global referência em proteção solar apresenta produtos mais adaptados para a pele brasileira, com fórmula de absorção mais rápida, toque seco e novas embalagens.

São Paulo — Coppertone®, marca de produtos para a proteção solar que está presente no mercado brasileiro há 56 anos, anuncia grande aposta para o verão 2016/2017. A marca traz uma mudança em seu portfólio, com uma nova fórmula melhor adaptada à pele brasileira. A nova formulação de Coppertone® não contém óleo e pode ser utilizada por todos os tipos de pele. Além disso, os produtos agora têm absorção mais rápida e, enquanto proporcionam alta proteção contra raios UVA e UVB, deixam a pele hidratada e com sensação sequinha.

Giancarlo Fumagalli Guarnieri, gerente de Coppertone, explica que a mudança vem para tornar o produto mais atrativo para o consumidor: “Coppertone sempre foi uma marca muito tradicional, que mantinha a sua fórmula original há anos. A mudança do portfólio se deu após pesquisas sobre as preferências e necessidades dos brasileiros. Os novos produtos não são oleosos, e são absorvidos mais rapidamente. Além de proteger, as novas fórmulas de Coppertone entregam um ótimo toque sensorial na pele, para uma hidratação e proteção sequinha”.

O executivo ainda explica que a aposta faz parte da estratégia de crescimento da companhia, em um setor que movimenta mais de R$ 1,2 bilhão ao ano, segundo dados da Nielsen: “A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) indica que 65% da população não utiliza protetor solar quando se expõe ao sol. Então, o mercado brasileiro de proteção solar tem muito potencial para expandir nos próximos anos e nós estamos investindo fortemente para fazer parte desse crescimento e aumentar nossa presença”.

Os produtos com a nova fórmula podem ser encontrados em farmácias de todo o país com novas embalagens a partir de novembro. Veja abaixo os produtos do novo portfólio de Coppertone® disponíveis em todo o Brasil para cuidados com a pele nesse verão e durante o ano todo:

Coppertone® Ultraguard: Com proteção UVB e UVA, a nova fórmula alia fácil aplicação com alta resistência à água. Com efeito hidratante, o Ultraguard é Oil Free, ideal para a pele da família toda e, além da loção, também conta com a versão em spray, enriquecido com Vitamina E. Coppertone® UtraGuard está disponível nas versões: . Loção FPS 30 125ml (preço sugerido RS 27,90) ou 200ml (preço sugerido RS 30,90). | . Loção FPS 50 125ml (preço sugerido RS 34,90) ou 200ml (preço sugerido RS 37,90). | . Loção FPS 30 330ml (preço sugerido RS 47,90) e FPS 50 330ml (preço sugerido RS 58,90). |. Spray FPS 30 200ml (preço sugerido RS 46,90) e FPS 50 200ml (preço sugerido RS 54,90).

Coppertone® Toque Seco: A nova fórmula traz uma solução oil free e hipoalergênica, resistente à água, que protege a pele contra os raios UVA e UVB sem obstruir os poros. Sua tecnologia Bag On Valve possibilita a aplicação em todos os ângulos, alcançando os lugares mais difíceis do corpo. Com rápida absorção, é ideal para uso diário, pois mantem a pele sequinha e uniforme. Coppertone® Toque Seco está disponível nas versões:. Spray FPS 30 177ml (preço sugerido RS 50,90) e FPS 50 177ml (preço sugerido RS 60,90).

Coppertone® Sport: Especialmente desenvolvido para proteger durante a prática de esportes, apresenta exclusiva fórmula leve e não oleosa. Sua tecnologia Bag On Valve possibilita a aplicação em todos os ângulos, alcançando os lugares mais difíceis do corpo enquanto a fórmula protege a pele dos raios UVB e UVA com uma película transparente e uniforme que é ultra resistente à água e ao suor, evitando que o produto escorra sobre os olhos durante a prática dos exercícios. Coppertone® Sport está disponível nas versões: .Loção FPS 30 120ml (preço sugerido RS 30,90) e FPS 50 120ml (preço sugerido RS 37,90). .pray Aerosol FPS 30 177ml (preço sugerido RS 50,90).

Coppertone® Baby: foi criado pensando na pele sensível e delicada dos bebês, que precisam de uma proteção especial, principalmente ao se expor ao sol. Indicado para crianças de 6 mesas a 2 anos, sua fórmula possui associação e filtros físicos e químicos, é hipoalergênica, sem fragrância e corante, dermatologicamente testada, livre de lágrimas, resistente à água e com proteção contra os raios UVA e UVB. Coppertone® Baby está disponível na versão:. Loção FPS 50 125ml (preço sugerido RS 52,90).

Coppertone® Kids: Desenvolvido especialmente para a pele das crianças, sua fórmula possui associação e filtros físicos e químicos, é hipoalergênica, sem corantes, sem fragrância, com tecnologia livre de lágrimas e resistente à água. Com vitamina E que ajuda a hidratar e proteger a pele, proporcionando proteção UVA e UVB em uma fórmula ideal para as crianças curtirem o sol. Coppertone® Kids está disponível nas versões:. Loção FPS 50 125ml (preço sugerido RS 52,90) e 200ml (preço sugerido RS 61,90). | www.bayer.com.br | SAC: 0800 723 1010 | [email protected].

Coppertone® —Coppertone® chegou ao Brasil em 1960 e pertence à Bayer desde outubro de 2014. É referência em inovação no segmento, desde o lançamento das primeiras loções nos EUA em 1940. Além do compromisso com a proteção solar, a marca se preocupa com a saúde, utilizando ingredientes antioxidantes e hidratantes como elementos extras para o cuidado da pele contra os danos dos raios UV.

Bayer: Science For A Better Life (Ciência para uma Vida Melhor).

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de € 46.3 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.6 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.3 bilhões. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 6 de outubro de 2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira