Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2016 - 08:56

Cariocas aproveitam BlackFriday para antecipar as compras de Natal


Para presentes ainda mais em conta, campanha do programa de fidelidade Dotz garante descontos de até 75%.

Dezembro está se aproximando e começa a preocupação típica entre os cariocas de como se planejar para não ficar sem presentear os entes queridos na data mais celebrada do ano, o Natal, mesmo que seja apenas com a famosa “lembrancinha”. Para não correr esse risco, a Dotz — maior empresa de fidelidade por coalizão do país — lança a campanha BlackFriday na Dotz, uma oportunidade de economizar e garantir os presentes de Natal sem botar a mão no bolso.

A campanha acontece durante todo mês de novembro e oferece produtos com até 75% de desconto. Serão ofertas diferentes a cada semana e entre os destaques estão as recargas de celular, a partir de DZ 320 e as utilidades domésticas, a partir de DZ 1.500.

Outro benefício da campanha, são as ofertas na hora de garantir as passagens aéreas de fim de ano, uma das coisas que mais pesa no bolso dos brasileiros, principalmente se o destino for cidades do Nordeste e capitais turísticas. Uma pesquisa do site Decolar.com, especializado em venda de passagens, hospedagem e pacotes turísticos, mostra que o aumento médio do bilhete para embarques de 20 a 31 de dezembro chega a 80% sobre o valor cobrado no mesmo período do ano anterior. Portanto, para quem mora Rio, mas deseja passar o Natal ao lado da família em outra cidade, a Dotz também oferece uma boa chance de comprar passagens aéreas antecipadamente a partir de DZ 4.500.

Além de produtos com até 75% de desconto, de 25 a 27 de novembro, os clientes que fizerem uma compra de qualquer valor no Prezunic ou Drogasmil mais uma compra de qualquer valor no sitesquerendemdotz.com.br, ganham DZ 500 de bônus.

A campanha BlackFriday na Dotz vai até o dia 30 de novembro. Para conferir e trocar, basta acessar www.dotz.com.br/blackfriday. Para quem deseja obter o bônus de DZ 500, acesse www.sitesquerendemdotz.com.br.

A Dotz — Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são mais de 20 milhões de consumidores e DZ 900 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz. | www.dotz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira