Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2016 - 07:15

ALE promove concurso cultural que vai premiar clientes com kits para cuidar do carro


Até o dia 23 de novembro, público poderá cadastrar histórias divertidas vividas com o próprio carro e concorrer aos presentes.

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, lançou, nesta semana, o concurso cultural “Um presente #ParaVoce” no Facebook da empresa [www.facebook.com/PostosALE], que vai premiar os clientes com kits especiais para o cuidado com o carro. Para concorrer, é preciso cadastrar, até o dia 23 de novembro, histórias divertidas vividas com o próprio automóvel no hotsite da campanha (disponível no Facebook da ALE).

As 10 melhores histórias serão contempladas com os kits, que incluem um aspirador de pó automotivo, cera automotiva, limpa vidros, hidratante de couro, espuma multiúso, revitalizador de painel e “pretinho” para pneus. A seleção será realizada pela equipe de Marketing da ALE, nos dias 24 e 25 de novembro. Os vencedores do concurso serão divulgados no Facebook da companhia, no dia 29 de novembro, às 15h (horário de Brasília).

De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação da ALE, Rejayne Nardy, o concurso cultural faz parte de uma séria de ações digitais promovidas em 2016 para permitir que a marca e seus consumidores dialoguem sobre o universo comum entre eles. “O carro, os momentos divertidos dentro dele e a forma carinhosa como nossos clientes cuidam de seus veículos são assuntos recorrentes em nossas conversas digitais. O concurso foi a maneira que encontramos de estimular mais essa conversa e conhecer ainda mais quem se relaciona com a gente pelo Facebook. Realizamos ações semelhantes ao logo do ano e foi possível perceber questões importantes para nossos clientes, que trouxeram insights valiosos para aperfeiçoarmos nossos serviços”,afirma.

ALE — Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 2 mil postos em 21 Estados brasileiros. Neste ano, os investimentos são da ordem de R$ 118 milhões destinados a rede de postos, infraestrutura e melhoria da logística em todo o país. Em 2015, a empresa faturou cerca de R$ 11,4 bilhões, valor semelhante ao registrado no ano anterior. Neste ano, a meta é alcançar faturamento de R$ 11,8 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira