Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2016 - 07:47

Mercado Livre reforça atributo “confiança” em filme para internet criado pela REF+T


Para executar ação, veiculada no Brasil e México, anunciante promoveu concorrência que reuniu a REF+T e agências da Argentina.

São Paulo — O Mercado Livre divulga filme que destaca o atributo “confiança” aos consumidores que fazem compras pelo site. Criado pela REF+T, posicionada entre as dez maiores agências independentes do país, o comercial está sendo veiculado na internet (Youtube e Facebook) nos mercados brasileiro e mexicano.

O filme mostra como é fácil e simples trocar um produto comprado no Mercado Livre ou pedir o dinheiro de volta sem qualquer ônus ao consumidor, processo chamado de “Compra Garantida”. Segundo Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, a confiança dos consumidores no Mercado Livre é um atributo extremamente importante para a marca e por isso o esforço publicitário para enaltecer esse compromisso. “Utilizamos a premissa de que qualquer compra no Mercado Livre proporciona uma experiência perfeita. Dessa forma, o comprador pode até se antecipar à chegada do produto”, complementa Tripoli. Pensado para o meio digital, o comercial pode ser compreendido sem áudio como estratégia para engajar a audiência. A produção traz como assinatura:“Compra Garantida. A tranquilidade de receber o produto ou seu dinheiro de volta”.

Para a execução dessa campanha pontual, o Mercado Livre promoveu uma concorrência entre agências do Brasil e da Argentina. A REF+T, única participante do país e que detém a conta multiplataforma da marca no mercado brasileiro, foi a vitoriosa.

Filme: https://youtu.be/v5TnZxGpxxo.

Agência: REF+T | Anunciante: Mercado Livre | Produto: Compra Garantida | CCO: Marcelo Tripoli e Renato Pereira | Diretor de criação: Deny Zatariano | Criação: Cadu Batista, Rodrigo Oliveira e Melca Azevedo | COO: Ricardo Calfat | Gerente de atendimento: Regina Cuxinier | Atendimento: Vanessa Marinelli | CMO: Fernando Calfat | Diretor de mídia: Fernanda Gallo Mídia: Luis Augusto e Erick Mendes | RTV: Gabriela Garotti | Produtora de vídeo: BossaNovaFilms | Diretor de filme: Tiago Venturi | Produtora de áudio: Ritmika | Aprovação no cliente: Daniel Aguiar e Marcela Gimenez

REF+T (www.refmaist.com.br) — Há 14 anos no mercado, a agência REF+T (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros, Fernando Calfat e Marcelo Tripoli) se consolida entre as dez maiores agências independentes do Brasil, com crescimento de 40% em 2015 representando investimento publicitário superior a R$ 632 milhões, entre janeiro e dezembro, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media.

Posicionada como uma agência contemporânea – com atuação integrada e sem discussão de meios (on e off) – a REF+T adota um novo posicionamento: Art and Science. Arte representa a criatividade e ciência a diversidade de dados disponíveis no mercado. Esses dois polos juntos contribuem para resultados diferenciados na comunicação, reforçando a conexão das marcas com seus consumidores.

A REF+T é a agência de marcas como Alpha FM, Apsen Farmacêutica, Bla Bla Car, Catho, Coop, Dafiti, Decolar.com, Democrata Calçados, Despegar.com, D&D Shopping, Freixenet, Giuliana Flores, Havan, Korres, Mercado Livre, Netfarma, Royal Caribbean, Ticket, Tupperware, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira