Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/03/2008 - 13:50

Quiosques de auto-atendimento da NCR estão disponíveis para clientes da Continental Airlines em 13 aeroportos da América Latina

Dayton, Ohio – Quiosques de auto check-in da NCR Corportation (NYSE: NCR) estão agora proporcionando comodidade e flexibilidade adicionais para os clientes da Continental Airlines em 13 aeroportos da América Latina.

“A Continental é comprometida com o oferecimento de um alto nível de atendimento ao cliente que continua a nos posicionar como líder no setor aéreo”, afirmou Jared Miller, diretor de Auto-Atendimento ao Cliente da Continental. “Instalar a tecnologia de auto-atendimento da NCR pelas nossas localidades na América Latina amplia os benefícios do auto check-in já usufruídos por clientes nos Estados Unidos".

A Continental instalou quiosques da NCR em Acapulco, Cidade do México, Guadalajara, Porto Vallarta e Monterey no México, Bogotá e Cali na Colômbia, São Domingos na República Dominicana; Belize em Belize; San Juan e Aguadilla em Porto Rico; Panamá City no Panamá; e Manágua na Nicarágua.

Os quiosques de auto check-in da NCR utilizam a tecnologia Commom Use Self-Service (CUSS), que permite que aplicativos de diferentes companhias aéreas rodem simultaneamente em um único dispositivo de auto-atendimento. Os quiosques também incluem um leitor integrado de código de barras, que facilita a identificação do cliente, assim como um leitor de passaportes integrado para atender os passageiros internacionais.

A NCR fornecerá ainda serviços de manutenção preventiva e hardware, visando garantir a entrega de serviços consistentes e a disponibilidade de produtos em todas as localidades da Continental.

“O aumento do consumo e do destino de turistas continua a fazer da América Latina um dos melhores mercados de turismo. À medida que o turismo aumenta, cresce a necessidade de fornecer aos passageiros um eficiente e cômodo check-in”, afirmou Michael O´Laughin, vice-presidente da NCR para o Caribe e América Latina. “Desfrutando da nossa experiência como líder de mercado nos Estado Unidos na tecnologia quiosque de viagem aérea, a NCR esta fornecendo inovação comprovada para a Continental que lhe permite oferecer comodidade e economia de tempo aos seus clientes viajando ao redor do mundo".

“O setor de viagens é foco da estratégia da NCR este ano. A empresa tem aumentado o fornecimento de soluções que proporcionem mais qualidade, agilidade e conforto, principalmente aos passageiros de aeronaves. Ao todo, a NCR investe cerca de US$ 150 milhões pesquisa e desenvolvimento dessas e outras soluções”, completa Elias Rogério Silva, Country Manager da NCR do Brasil ressaltando que as soluções já estão disponíveis para o mercado brasileiro.

Perfil da NCR Corporation - A NCR Corporation (NYSE: NCR) é uma empresa de tecnologia global que lidera como o mundo se conecta, interage e conduz os negócios. As soluções assistidas e de auto-atendimento da NCR e seus abrangentes serviços de suporte atendem às necessidades de setores como varejo, finanças, turismo, saúde, hotelaria, jogos e organizações públicas em mais de 100 países. A sede da NCR (www.ncr.com) fica em Dayton, Ohio, nos Estados Unidos. NCR é marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira