Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Petrobras lança edital público para selecionar agências de publicidade

A Petrobras lança dia 5 de janeiro, o edital de concorrência pública para contratação de três agências que irão prestar serviços de Publicidade. A Companhia vai destinar este ano o valor de R$ 250 milhões na área, que será dividido entre as três agências vencedoras. O contrato terá duração de dois anos e poderá ser renovado por igual período.

A modalidade desta concorrência será a de Melhor Técnica, onde se considera também o preço apresentado. A comissão será formada exclusivamente por profissionais da Petrobras. A grande inovação desta seleção será o fato da análise técnica das propostas acontecer sem que a comissão conheça os proponentes. Para que isso aconteça, ao adquirir o edital, os proponentes receberão os envelopes onde deverão colocar suas propostas e documentação, separadamente.

A entrega destas propostas será realizada no dia 5 de fevereiro, às 9h30, no 18º andar do edifício sede da Petrobras, na Avenida Chile, 65 – Centro do Rio de Janeiro (RJ). A expectativa da Companhia é que o resultado seja conhecido em março.

Poderá participar da concorrência qualquer agência de publicidade que apresente a documentação legal e que cumpra os requisitos do edital, que foi publicado em 5 de janeiro, no Diário Oficial da União e que também pode ser consultado no site da Petrobras (www.petrobras.com.br).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira