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18/11/2016 - 09:36

Campanha de Natal do DiamondMall comemora 20 anos e destaque prêmios


Produzida pela agência Lápis Raro, as peças trazem o mote: “20 anos, 20 Natais. Com você, vai ser perfeito”.

A campanha de Natal do DiamondMall, criada pela Lápis Raro, é ainda mais especial. Comemora 20 anos e 20 Natais do shopping. Uma data que merece um brinde com champagne e, quem sabe, um carro zero de presente? Esses são os prêmios que serão sorteados e que entram em destaque nas peças.

O shopping mais sofisticado de Belo Horizonte está investindo R$ 1 milhão e meio no Natal 2016, incluindo decoração, promoção e divulgação. Entre os dias 16 de novembro a 24 de dezembro, a cada R$ 500 em compras, o cliente concorre a dois carros da Lexus, marca de luxo da Toyota, modelo CT200H Luxury, e 400 kits Veuve Clicquot exclusivos, compostos por duas taças e uma garrafa de Veuve Clicquot – personalizados pelo designer Gustavo Greco – e uma bolsa produzida por Rogério Lima, designer, que se consolidou pela originalidade e acabamentos minuciosamente elaborados.

As peças têm um clima festivo, assim como a decoração de Natal escolhida: “Parque de Natal Vintage”.

Decoração — Detalhes de um parque de diversões clássico e as tradicionais cores do Natal – verde, vermelho e dourado – tomam conta da decoração inédita e exclusiva “Parque de Natal Vintage”.

Preparada pela empresa especializada Tríade, a ornamentação repleta de laços, bolas, guloseimas e muitas luzes, busca encantar todas as idades. No centro da Praça de Alimentação, uma estrutura metálica com 50 metros quadrados e 15 metros de altura reproduz um parque de diversões. No cenário, duas árvores enfeitadas e muitos detalhes, como uma casinha em que a Mamãe Noel e um ajudante preparam a mesa de doces e um carrinho de pipoca. Debaixo da estrutura, os clientes poderão fazer suas refeições, contemplando a beleza do local, ambientada com luzes e elementos característicos de parques. O espaço aéreo da claraboia conta ainda com grandes pendentes em formato de balões.

A decoração revela muitas surpresas por todo o shopping. Um verdadeiro carrossel de aviões vintage e as famosas “Xícaras Malucas”, também fazem parte do cenário e divertem as crianças, como nos parques. O Papai Noel ganhou um espaço próprio que, além do tradicional trono do Bom Velhinho, revelam ainda uma lareira, o famoso trenó e vários ornamentos.

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez | Criação: Eduardo Carvalho e Marco Pomarico | Direção de Atendimento: Simone Moreira | Gerência de Atendimento: Renata Pereira | Atendimento: Luiza Romano | Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio | Planejamento: Tarick Costa | Gerência de Mídia: Liliane Lima | Mídia: Karenn Frances | Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini | Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Campos | Produção Gráfica:Leandro Resende | Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte | Designer de Interface: Marina Campos | Redação Digital: Jéssica Gomes | Redes Sociais: Leandro Nascimento e Mariana Pontual | Gerência de Finalização: Marcelo Miranda | Operações: Patricia Abranches e Annelisa Braga | Revisão: Teresa Brandão e Adair Fernandes | Finalização: Angelica Bustamante e Marcelo Miranda | Fotografia: Fernando Martins (Câmera Clara) | Produção executiva: Déia Lansky | Modelo: Mariana Rocha | Moda: Davi Leite | Cabelo e Maquiagem: Bruno Cândido | Produtora de Áudio: Oitava | Diretor Musical: Flávio Guerr | Aprovação Cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Gabriela Mayrink.

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