Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2016 - 07:27

Predicta lança campanha especial na Black Friday 2016

Por meio da Adnetwork , anunciantes contam com espaços publicitários mais qualificados em sites como BlackFriday, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e AOL

A Predicta (www.predicta.net), empresa brasileira de tecnologia voltada ao marketing digital e que integra o portfólio da e.Bricks, oferece aos anunciantes e marcas, durante a Black Friday 2016, espaços publicitários qualificados em sites como Magazine Luiza, nos domínios da Cnova – Casas Bahia, Ponto Frio e Extra –; no site BlackFriday.com.br e nas Plataformas Programáticas da AOL BR. Entre os dias 25 a 29 de novembro, estará disponível um inventário de mais de 1 bilhão de impressões, que poderá ser utilizado para campanhas específicas.

“Deste modo, asseguramos aos anunciantes um espaço privilegiado em sites que tradicionalmente atraem um grande volume de potenciais consumidores durante o Black Friday, evento que se estende desde a zero hora da sexta-feira até a meia-noite da segunda-feira, e que já é considerado o mais importante do e-commerce no Brasil”, destaca Guilherme Mamede, vice-presidente de novos negócios da Predicta.

Com um alcance de mais de 75 milhões de usuários únicos, a Adnetwork Premium irá gerir, com exclusividade, todos os anúncios veiculados no site da BlackFriday, além de um inventário de 700 milhões de impressões nos domínios da Cnova e outros 300 milhões no site do Magazine Luiza. Já as ações com a AOL serão por meio do Skype, do MSN e Outlook, além do One Display Marketplace, totalizando aproximadamente 500 milhões de impressões, e devem se estender durante toda a semana subsequente.

A Adnetwork Premium da Predicta possibilita que as marcas veiculem anúncios em veículos parceiros com formatos standard, mobile, vídeo e rich media. A rede oferece segmentações social-demográficas, contextuais, geolocalização, posicionamento do anúncio na página, e permite ao anunciante negociar, além do Custo por Mil Impressões (CPM), também o Custo por Clique (CPC). “Além disso, a rede dá ao anunciante a capacidade de visualizar toda a jornada do consumidor para explorar com assertividade os chamados micro moments e potencializar as campanhas que fará durante o Black Friday”, ressalta Mamede.

Perfil —A Predicta é uma empresa brasileira de tecnologia para publicidade online. Fundada em 1999, foi uma das primeiras startups da internet brasileira a criar uma rede de publicidade com servidor próprio, com foco em análises de dados. É pioneira na oferta de produtos e serviços que aproximam as marcas de seus consumidores no ambiente digital.

Entre os serviços prestados, destacam-se o de operação e gestão de campanhas em Adserver, rich media, web intelligence, user experience, DMP e otimização de sites, de Ad Exchanges e Adsense. Possui plataformas próprias, tanto para gestão e otimização de campanhas, quanto para venda direta de mídia online. Todos os produtos e serviços são gerenciados por equipes qualificadas e comprometidas em entregar os melhores resultados.

A Predicta oferece ainda uma solução própria de demand-side plataform (DSP), tecnologia que auxilia agências, trading desks e anunciantes diretos a comprar publicidade digital visando a obtenção do melhor retorno sobre o investimento.

Como parte do reconhecimento pelos 16 anos de mercado, a Predicta já conquistou o prêmio de “uma das empresas mais inovadoras do Brasil”, segundo a Fast Company. Também foi nomeada como “uma das melhores empresas para se trabalhar”, de acordo com o Great Place to Work Institute.

Desde 2011, a Predicta faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks, Fundo de Private Equity especializado no segmento digital. Entre seus principais clientes, figuram empresas como Gol Linhas Aéreas, Almap BBDO, CVC, o Boticário, SulAmérica, Grey, e Volkswagen.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira