Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2016 - 07:33

Buscapé convoca time de top influencers para suas ações de Black Friday

Oscar Filho estrela campanha para TV, mas ações promocionais também contaram com a presença de Ana Maria Brógui, Casal de Nerd e Fernando Fernandes.

O Buscapé, líder em comparação de preços no Brasil, convocou um time de influenciadores em alta para estrelar suas peças publicitárias durante a Black Friday. Assinada pela JotaCOM, a campanha tem como objetivo engajar os consumidores e incentivá-los a fazer compras inteligentes durante a data, que já é considerada a mais importante para o varejo eletrônico

A ação para TV fechada, composta por 10 filmes, terá como garoto-propaganda Oscar Filho. O diretor de Marketing do Buscapé, Fabio Sakae, explica a escolha. “O apresentador e comediante é considerado moderno, atualizado, irreverente e seu linguajar é jovem. Além disso, seu repertório profissional inspira confiança e segurança, que são atributos da nossa marca”, diz.

“A campanha põe o dedo na ferida da Black Friday brasileira, muitas vezes chamada pejorativamente de ‘black fraude’. Nesta campanha, mostramos as principais ferramentas desenvolvidas pelo Buscapé para proteger o consumidor”, afirma Fabio Mello, diretor de criação da JotaCOM, referindo-se ao “Buscapé te protege”, um seguro de até R$5 mil para compras feitas durante a Black Friday ou em qualquer outra data, desde que o usuário esteja logado no Buscapé no ato da compra e ao histórico de preços, que permite ao consumidor monitorar com antecedência o produto de sua preferência e verificar se o desconto dado pelo lojista é real.

Para a fase de aquecimento da Black Friday, o Buscapé convidou outros top influencers, como Caio Novaes, do canal de culinária no YouTube, Ana Maria Brogui, o paracanoísta Fernando Fernandes e o Casal de Nerd, dupla de youtubers especialistas em games. Eles prepararam três seleções exclusivas de produtos, que serão sorteadas para os consumidores. “A ação teve como objetivo atrair um grande número de interessados em receber as melhores ofertas na Black Friday e ainda premiar três deles com produtos das categorias mais buscadas na data”, explica Sakae.

Agência: Jotacom | Anunciante: Buscapé Company | Título: Black Friday 2016 | Diretor de Criação: Fabio Mello | Criação: Heitor Franz Ustariz e Raissa Palamarczuk | Fotografia: Drico Mello | Atendimento: Mauricio Fernandes e Flavia Merussi Planejamento: Jurgis Figueiredo | Diretor de Mídia: Gustavo D'Agustini | Mídia: Gabriela Siqueira, Rodrigo Campos e Guilherme Monteagudo | Estratégia Digital: João Passarinho Netto | Social Mídia: Fabricio Nunes, Bianca Colombo, Victor Cardoso e Carolina Social Data Intelligence: Caio Dias e Jéssica Locatelli | Produtora: Bros Filmes | Aprovação: Fabio Sakae e Leila Teixeira.

Buscapé: líder em comparação de preços no Brasil. O Buscapé, que recebe anualmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira