Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2008 - 08:49

Workshop: Perspectivas do mercado de TI/Telecom e revelará perfil do consumidor do futuro

A TNS InterScience, empresa do segmento de pesquisas Ad Hoc (sob encomenda), apresentará, no próximo dia 18 de março (terça-feira), na Casa do Saber, na Av. Epitácio Pessoa, 1.164, Lagoa, Rio de Janeiro, a primeira edição do The Sixth Sense Series, uma série de workshops que serão realizados na capital fluminense, a partir deste mês de março. Serão realizadas duas apresentações:

Karina Milaré (9h às 10h15), diretora de planejamento da área de Consumo da TNS InterScience, desenvolverá o tema Novo Consumismo & Consumidores do Futuro. A analista mostrará uma nova tendência de comportamento de consumo e indicará características do perfil de consumidor que norteará as próximas transformações do mercado.

Renato Trindade (10h15 às 11h30), diretor de planejamento da área Telecom &TI da TNS InterScience, apresentará o GTI – Global Telecoms Insights. O estudo traz uma perspectiva futura do mercado de telecomunicações, reuniu 16 mil entrevistados de 16 a 60 anos em 30 países e investigou o perfil e hábitos dos usuários de telefonia móvel, os critérios de compra de aparelhos celulares e o envolvimento dos consumidores com as marcas do setor.

TNS InterScience - Com tradição de quase 25 anos em pesquisa de mercado, a InterScience Informação e Tecnologia Aplicada, que após a incorporação em 2005 pela holding inglesa TNS (Taylor Nelson Sofres), líder mundial no segmento de pesquisas Ad Hoc (sob encomenda), passou a se denominar TNS InterScience, tem se destacado pela utilização de metodologias inovadoras e conhecimento dos diversos setores de mercado para auxiliar a tomada de decisões em processos relacionados a desenvolvimento de produtos, avaliação de marcas e comunicação, segmentação e satisfação de clientes. A TNS possui uma rede global de empresas e marca presença em mais de 70 países, o que permite oferecer, de forma consistente em todo o mundo, soluções inovadoras de pesquisa e profundo conhecimento para análise dos resultados. O objetivo estratégico da empresa é ser reconhecida como líder global na entrega de informação, conhecimento e insights que auxiliem os clientes na tomada de decisões.

Evento da TNS InterScience no Rio de Janeiro discutirá perspectivas do mercado de TI/Telecom e revelará perfil do consumidor do futuro, dia 18 de março, terça-feira, das 9h às 11h30, Casa do Saber, Av. Epitácio Pessoa, 1.164, Lagoa, Rio de Janeiro.Informações e inscrições pelo telefone.: (11) 3759-4757 | Preço: Gratuito || www.tnsinterscience.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira