Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2016 - 06:19

Nova/SB assina campanha de Natal do Shopping Vila Olímpia


As peças publicitárias da campanha de Natal do Shopping Vila Olímpia foram inspiradas no encantamento da data mais aguardada do ano, sempre repleta de boas surpresas e muitos presentes. Assinadas pela agência nova/sb, elas começaram a ser veiculadas no dia 19 de novembro, em jornais, revistas, internet, rádio, mobiliário urbano e comunicação interna do empreendimento.

Os anúncios destacam a promoção para a data comemorativa do Shopping Vila Olímpia, na qual a cada R$ 300 em compras, os clientes concorrem a 10 SUVs Nissan Kicks. Os sorteios acontecem de 20 a 30 de dezembro, às 11 horas. O regulamento completo e a relação das lojas participantes estão disponíveis no site www.shoppingvilaolimpia.com.br durante todo o período da promoção.

Cliente: Shopping Vila Olímpia | Campanha: Campanha Natal 2016 | VP de Criação: Hermes Zambini | Head of Art: Marcelo Maia | Direção de Arte: Marcelo Maia, Andressa Codatto e Renato Domingos | Tratamento de Imagem: F.Daniel Works | Produtora de áudio: Amplimachine | Produtora de vídeo: Biruta Filmes | Atendimento: Ana Paula Rangel, Joana Araújo e Caroline Andrade | Aprovação do cliente: Emerson Lucas e Rogério Miola.

Shopping Vila Olímpia — Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança. | Telefone 4003-4173 | www.shoppingvilaolimpia.com.br

Multiplan — Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 775.561 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 863.119 m².

Sobre a nova/sb — tradição em Comunicação de Interesse Público —A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Cuiabá, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto de Interesse Público batizado de Comunica Que Muda (CQM) (também um blog: http://www.comunicaquemuda.com.br/), site que há dez anos acompanha esse tipo de campanha que promove a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto público. Ao longo de 2016, os temas debatidos são: descriminalização da maconha, intolerância, mobilidade, lixo, e suicídio. O CQM também está no Twitter, Facebook, Instagram e Pinterest e o que a torna a agência mais acessadas nas redes sociais, com mais de 320 mil seguidores. Esta ação segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira