Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2016 - 06:32

NW3 assina campanha de Natal do Shopping Anália Franco


A campanha de Natal do Shopping Anália Franco remete ao clima de festividade e alegria da data mais aguardada do ano. Com o tema “Um Clima todo Especial”, as peças publicitárias, desenvolvidas pela agência NW3, serão veiculadas a partir do dia 22 de novembro em veículos impressos e on-line, spot de rádio, comunicação interna do empreendimento e redes sociais.

Os anúncios destacam a promoção para a data comemorativa do Shopping Anália Franco em que a cada R$ 500 em compras, os clientes levam para casa um delicioso panetone com gotas de chocolate e crosta de amêndoas, produzido pela Pati Piva, e ainda concorrem a três SUVs Nissan Kicks. Os sorteios acontecem no dia 2 de janeiro, às 19 horas.

O regulamento completo e a relação das lojas participantes estão disponíveis no site: www.shoppinganaliafranco.com.br durante todo o período da promoção.

Natal Shopping Anália Franco | Anunciante: Shopping Anália Franco | Produto: Campanha de Natal 2016 | Aprovação do cliente: Fabíola Soares, Marcelle Naguib e João Fernandes | Agência: NW3 Propaganda e MKT | Direção de criação: Maria Claudia Gottardi e Sérgio Garrido | Redação: Natália Schmitt | Direção de arte: Daniel Freitas | Arte final: Renan Betussi e Kaio Baiochi | Atendimento: Carolina de Biase /Juliana Rodrigues Vaz | Mídia: Fernando Ítalo, Mariana Cruvinel e Léia Nagayoshi.

Shopping Anália Franco — Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação —paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges — que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Spaghetti Notte e The Fifties. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias. | Telefone 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Multiplan — Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.568 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 862.126 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira