Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2016 - 06:32

Beijos de Closeup surpreendem com zoom no Instagram


A campanha “De perto ou de longe, não julgue. Beije” convida o usuário a enxergar as imagens com um novo olhar.

São Paulo — A nova campanha criada pela F.biz para a marca Closeup inova ao usar a função zoom como recurso criativo no Instagram. Apesar de ser largamente conhecida, a ferramenta só começou a ser ofertada pelo app de fotos e vídeos no último dia 31 de agosto. Prevista para ser lançada a partir de 16 de novembro, a ação de Closeup convida as pessoas a aplicarem o zoom para descobrirem as surpresas escondidos nas imagens.

Seguindo o conceito “Não Julgue. Beije”, que tem permeado as campanhas da marca, Closeup apresenta mais uma comunicação inovadora pensada exclusivamente para o Instagram. Em plano aberto, as três fotos da campanha insinuam que os casais fotografados têm orientações sexuais diferentes daquelas que se revelam quando o consumidor aproxima a imagem. “De perto ou de longe, não julgue. Beije”, dizem as frases que acompanham as fotos.

“Em um mundo cheio de preconceitos e julgamentos, Closeup é a favor do beijo livre porque você não escolhe por quem vai se sentir atraído. E com esta campanha, mais um vez, Closeup convida às pessoas, de um jeito irreverente e provocativo, a terem um novo olhar sobre o beijo”, diz Camila Conti, gerente de marketing de Closeup.

“Transformamos o zoom em um recurso criativo para continuar celebrando a diversidade”, acrescenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz. Ele lembra que a campanha segue a linha de comunicação desenvolvida pela F.biz para Closeup nos últimos anos. Em 2015, o momento que antecede o beijo de casais de gêneros, etnias e idades diferentes foram registrados por Daniel Klajmic para comemorar o Dia do Beijo, em 13 de abril. Neste ano, a data foi celebrada com imagens de Mário Daloia na campanha “Não Julgue. Beije”, que somou quase um milhão de interações no Instagram e foi o único trabalho brasileiro a ganhar Leão na categoria Health & Wellness, do Festival de Cannes, entre outras premiações.

Agência: F.biz | Anunciante: Unilever - Closeup | Título: Zoom - Não julgue, beije | Produto: Closeup | CCO: Guilherme Jahara | Diretor executivo de criação: Fabio Astolpho | Diretor de arte: Guilherme Jahara; Tarso Soares | Bruno Cavalcante | Redator: Guilherme Jahara; Vinicius Bandeira | Fotografia: Moreno Gonçalves | Art buyer: Iara Demartini; Camila Serena; Amanda Costeski | Finalização: F.biz | Conteúdo: Renata Longhi; Ricardo Jahn | Mídia: Rafaela Queiroz; Daniela Barbiere; Felipe Peres; Sheila Uyeda | BI: Viviane Nunes | Atendimento: Kika Palhares; Ernani Carneir; Amanda Pretini | Aprovação: Lívia Malouf; Camila Conti; Karina Lee.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira