Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2008 - 08:57

Claro implanta solução de atendimento ao cliente da NetCallCenter-Orbium

A implantação inicial de mais de 90 licenças para o atendimento à pessoa física, jurídica e grandes clientes corporativos deve ir até março.

São Paulo - A NetCallCenter-Orbium, líder no setor de softwares de CRM e para a gestão do relacionamento com o cliente, implanta as soluções NetCallCenter Chat e NetCallCenter Mail Manager para a Claro. A companhia, uma das maiores de telefonia móvel do Brasil, adquiriu as soluções da NetCallCenter-Orbium para tornar ainda mais eficaz a relação com seus clientes.

A empresa de telefonia brasileira adquiriu 67 licenças de mail manager e outras 25 para o atendimento por chat. Após a implantação destas soluções, que devem ir ao ar até março, já está prevista a expansão do produto na Claro, que pretende adquirir outras licenças de gestão do relacionamento com o cliente.

As soluções da NetCallCenter-Orbium serão utilizadas, numa primeira fase, no atendimento à pessoa física, realizado pelo Fale Conosco e pelo chat, com base em Porto Alegre. Também serão usadas em outro Fale Conosco, no de Campinas, voltado à pessoa jurídica.

A Claro já utilizou as soluções NetCallCenter-Orbium há dois anos, quando o contato com o consumidor da companhia era terceirizado. Após tornar seu atendimento ao cliente via e-mail e chat interno, a empresa realizou uma concorrência e escolheu novamente a solução da NetCallCenter-Orbium como a mais adequada às suas necessidades.

Perfil da NetCallCenter-Orbium - Fundada em 2007, a NetCallCenter-Orbium é fruto da fusão ocorrida entre a NetCallCenter (2000) e a Orbium (2001). Empresa brasileira líder no segmento de soluções de gestão de atendimento ao cliente, a NetCallCenter-Orbium pertence a holding Nexxy do Brasil. O software de relacionamento com o cliente da companhia inclui sistemas de atendimento telefônico, chat, e-mail, fax, vídeo, entre outros. Hoje a NetCallCenter-Orbium possui a maior base de clientes corporativos do Brasil, além de exportar para outros 18 países. | Sites: www.netcallcenter.com.br | www.orbium.com.br

Perfil da Claro - A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, a operadora tem licença para operar em todo o Brasil e atende a mais de 30 milhões de clientes atualmente.

Em novembro de 2007, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração (3G), disponíveis para cerca de 33 milhões de pessoas em 40 cidades do país, no Distrito Federal e regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Porto Alegre, que já contam com banda larga móvel e o serviço de videochamada (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real), entre outros serviços.

A Claro é líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM. A operadora mantém acordos de roaming em 157 países para serviços de voz e em 115 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, estas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.

A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 153 milhões de clientes e atuação direta em 17 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em empresas de outros oito países da América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira