Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2016 - 06:20

Devassa patrocina sessão de cinema na TNT

A Sessão Devassa Puro Malte exibirá filmes de comédia, romance e ação.

Em parceria inédita a TNT, um dos canais da Turner Brasil, a Devassa oferece aos cinéfilos uma programação diferenciada para as noites de sexta-feira. A marca de cerveja da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, patrocinará a faixa das 22h30, trazendo aos amantes da sétima arte sucessos da telona na Sessão Devassa Puro Malte de cinema.

Até dezembro, os assinantes do canal poderão curtir em sua casa filmes escolhidos especialmente para “Sentir o Clima” de descontração, um dos elementos do DNA da marca. Na lista há clássicos nacionais e internacionais para todos os gostos, desde ação, como Homem de Ferro 3, até comédias como É o Fim, Hitch: Conselheiro Amoroso e Sex and The City – O Filme. Outros clássicos como De Pernas Pro Ar, Se beber não Case e Professora sem Classe já foram exibidos nas sessões de outubro.

A ação, que foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made e desenvolvida em parceria com a área de Innovations da Turner Brasil, faz parte do plano de mídia robusto proposto para a marca após seu reposicionamento no mercado, iniciado em junho deste ano, que também inclui diversas iniciativas que prometem gerar engajamento nas redes sociais, além de comerciais para TV por assinatura, aberta e anúncios em mídia impressa.

“Nossa proposta com Devassa é trazer diferentes abordagens de comunicação como um convite ao consumidor para vivenciar o lado conceitual e emocional da nova cerveja. Um dos exemplos dessa nova cara é a plataforma de festas Devassa Tropical Sunset, que percorrerá o País com o objetivo envolver os convidados com o novo posicionamento “Sente o clima”, já apresentado no carnaval de Salvador 2016, no Rooftop Rio e próximos eventos”, afirma Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa.

A marca tem duas outras festas em seu calendário: o Rolling Stone Festival, que acontecerá em São Paulo no dia 03 dezembro, reunindo 14 grandes artistas brasileiros como Titãs, Capital Inicial, Ira!, Camisa de Vênus e Paulo Ricardo, todos surgidos e consagrados no rock nacional dos anos 1980; e o Réveillon na península do Maraú, situada no litoral sul da Bahia, com uma programação exclusiva.

Com a proposta de oferecer aos anunciantes e clientes uma entrega mais customizada e alinhada com os produtos e canais, a Turner desenvolve projetos e parcerias que promovem cada vez mais a identificação com os telespectadores. “Essa parceria da TNT e Devassa extrapola a tela da TV e leva, além de conteúdo, afinidade e engajamento do produto e do canal aos telespectadores” afirma Gilberto Corazza, Vice-presidente de Vendas Publicitárias e Planejamento Estratégico da Turner do Brasil.

Nova Devassa — Apresentada no início do mês de junho, a Devassa passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro malte tropical, layout premium e posicionamento “Sente o Clima”.

Com as mudanças, as cervejas Devassa Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml. O chopp que segue para todo o Brasil é o Devassa Lager e nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa: o chopp Loura Puro Malte, Negra, Ruiva, Sarará e Índia. Mais informações sobre o relançamento de Devassa estão disponíveis no site oficial da marca www.devassa.com.br ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

A LBTM — A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett Worldwide com um modelo operacional sob medida, 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. Somos uma agência convergente, que acredita e trabalha a comunicação de forma integradora e o pensamento digital presente em todas as etapas da construção de marcas. Subsidiária integral do Publicis Groupe S.A., a rede Leo Burnett é uma agência multinacional com 80 anos de atuação e sede em Chicago. São 96 escritórios, em 85 países, com cerca de 9 mil colaboradores. No Brasil há 40 anos, somos mais de 400 pessoas em dois escritórios (São Paulo e Brasília). Estamos entre as três redes mais premiadas criativamente no mundo, de acordo com o Gunn Report.

A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira