Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2016 - 06:27

Qiwi participa da 11 ª edição da FetransRio

A multinacional mostrará na feira os seus investimentos em equipamentos de venda assistida e terminais de autoatendimento, já integrados em todo o Estado do Rio de Janeiro; Evento será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro, no Riocentro.

São Paulo — Com mais de 170 mil pontos distribuídos mundialmente e responsável por quatro bilhões de transações anuais, a Qiwi, multinacional que estreou as suas atividades no Leste Europeu e se espalhou pelo mundo –—referência em soluções inteligentes de pagamento – participa da 11ª edição da FetransRio, uma das maiores feiras de serviços e produtos voltados à mobilidade urbana da América Latina, que será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro(quarta a sexta-feira), no Riocentro – RJ.

A Qiwi é credenciada pela RioCard e já iniciou a sua rede de recargas em diversos pontos estratégicos do Rio de Janeiro como terminais de ônibus, shoppings e locais de grande circulação. O primeiro terminal a ser apresentado na feira é o SSK4, que pode ser fixado à parede e é voltado para a venda e recarga utilizando cartões de débito e crédito como meio de pagamento. A Qiwi também apresentará o SSK3, terminal de tela dupla que disponibiliza diversos serviços da empresa em um único equipamento.

Os terminais de autoatendimento permitem transações financeiras de forma eletrônica e segura, com leitor de código de barras e de cartões de crédito/débito para facilitar o dia a dia do usuário na hora de recarregar o bilhete de transporte ou realizar pagamentos. Outra novidade da multinacional é o lançamento do Qbus como mais uma opção de recarga de transporte. O Qbus é um terminal de autoatendimento, que aceita cédulas e moedas e que foi preparado exclusivamente para ser instalado dentro dos ônibus. “A nossa solução de recarga tem o objetivo de prover atendimento adequado e facilitar o dia a dia do público que utiliza transporte diariamente”, declara Fabio Kutchukian, diretor de negócios da Qiwi no Brasil.

Além da instalação dos terminais de autoatendimento, a empresa investe na integração de equipamentos de venda assistida (PoS) para o pequeno varejo. A partir das soluções instaladas da Qiwi, moradores e visitantes do Rio de Janeiro poderão também realizar outros serviços como pagamentos dos mais diversos, recarga de celular, além de realizar doações, compra de ingressos, entre outras facilidades. “Devido à alta demanda por melhor infraestrutura e sabendo que o Rio de Janeiro é a maior cidade do Brasil em sistema de transporte público, decidimos investir na integração de terminais de autoatendimento de interface simples e intuitiva”, avalia Paolo Chiarlone, CEO da Qiwi no Brasil.

A Qiwi também investe fortemente na mobilidade urbana de todo o país a partir da qualidade de seus serviços prestados. Já são, ao todo, R$ 15 milhões investidos na implantação de mais de 1.000 terminais de autoatendimento e serviços de pagamento dos mais diversos. A multinacional também conta com aporte de capital de R$ 20 mi para o crescimento rápido da operação até o final de 2017. Neste cenário, com os contratos já fechados e negociações em andamento, a expectativa é fechar 2017 com um faturamento bruto na ordem de R$ 800 milhões.

11ª edição da FetransRio, dias 23, 24 e 25 de novembro (quarta, quinta e sexta-feira), no Riocentro, Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – Riod e Janeiro (RJ). | www.qiwi.com.br.

Perfil —A Qiwi é uma rede de serviços inovadora, sua gama de serviços oferece conveniência para seus consumidores por meio de uma plataforma com interface simples e intuitiva, de fácil acesso e com os melhores serviços combinados com a reputação e confiança da marca Qiwi internacionalmente. Possui o objetivo de ajudar consumidores e empresas a se conectarem com praticidade por meio de terminais de autoatendimento. A empresa oferece serviços voltados para recarga de bilhetes de transporte, jogos e telefonia. Por meio dos terminais de autoatendimento da Qiwi, o usuário também pode realizar doações, compra de ingressos, pagamento de contas, entre outras facilidades em mais de 170 mil pontos mundialmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira