Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2016 - 09:31

Agência ID\TBWA, em projeto para adidas Originals, engaja fãs de sneakers

Evento Friends and Family reunirá centenas de sneakerheads.

São Paulo — Dedicado aos fãs de sneakers, o Friends and Family acontece no dia 27 de novembro (domingo),das 14h às 22h, na Via Matarazzo, em São Paulo. O evento internacional da adidas Originals com parceria da SneakersBR dará início às celebrações de dez anos da revista e a agência ID\TBWA é a responsável pela criação conceitual do evento e produção, em parceria com a Guapa Cultural.

Aos sneakerheads será proporcionada uma experiência única com a marca, em agenda recheada de atrações, onde poderão curtir o som de Drik Barbosa, Sants e Deryck Cabrera, além do set internacional do DJ Lil Silva, que virá ao Brasil para o evento.

O público poderá vivenciar a exposição, passando por diversas instalações interativas: os tênis valiosos, as mulheres pisam firme, adidas Running, adi-Lovers, adidas EQT e NMD_STUDIO “No Corre”; todas inspiradas na cultura streetwear.

Mais informações: www.facebook.com/events/1620524371576800/?notif_t=plan_user_joined¬if_id=1479731159602875

ID | Criação: Marcela Calura e Lucas Santana | Atendimento: Monica Cerantola e Isabela Hubner | Realização expositiva - Guapacultural | Produção Executiva: Maíra Corrêa Machado | Coordenação expográfica: Mario D. Domingos | Comunicação Visual: Leandro Daniel | Arquitetura: Bianca Lupo | Coordenação de montagem: Sérgio Santos | Programação Studio_NMD: Mandelbrot | Cenotecnia: Cenotech | Aprovação e Curadoria adidas: Felipe Savone, Victor Blecker e Marina Bastidas | Aprovação e Curadoria SneakersBR: Jaime Ha e Ricardo Nunes.

Agência ID\TBWA—Criada em 2007, a ID\TBWA integra o grupo Omnicom. Liderada por Camila Costa, sócia e CEO; a agência é focada em planejamento integrado, criação, mídia, performance, CRM, plataformas, soluções digitais e execução de ações inovadoras multiplataformas, com o objetivo de conectar pessoas e marcas. Voltada para o futuro, a agência instiga o mercado a se perguntar “What’s Next?” (“O que vem depois?”) - do digital, da integração, do cross, do live, do content e do tempo real. Entre os clientes que atende, estão adidas, Banco Santander, Cerpo, Childhood, Friboi, H.Olhos, Onofre Agora, Thomson Reuters Brasil, entre outros. | www.idid.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira