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29/11/2016 - 08:22

Desapega Week incentiva vendas no pós-Black Friday


Ofertas facilitam novas compras e promovem a oportunidade de desapegar.

São Paulo — Quem aproveitou as ofertas da última sexta-feira, 25/11, tem algum item para vender. Esta é a mensagem da OLX para o período pós-Black Friday. A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, acaba de estrear.

“Milhares de pessoas compram TVs, geladeiras e celulares para substituir itens antigos. Com isso, o que ficaria parado em casa pode voltar ao mercado por meio da OLX, ajudando o consumidor a equilibrar as contas, abrir espaço para o novo e contribuir para aumentar a vida útil dos produtos. Esta é uma boa possibilidade para aproveitar uma data que já se consolidou no calendário brasileiro”, diz Pupo Neto, diretor de marketing da OLX Brasil.

A campanha é uma continuidade do Esquadrão Desapega e conta com o Vovô da OLX e mais quatro influenciadores: Fernanda Souza, Luba, Fernando Caruso e Felipe Castanhari. Nesta nova fase, o Esquadrão terá o intuito de mostrar ao público o conceito “Comprou na Black Friday, vende na Desapega Week”. Fazem parte do plano, além de mídia na TV e online, uma forte campanha nas redes sociais com o apoio dos quatro influenciadores e merchandising em alguns programas de TV.

“Fiquei muito feliz em ser escolhido para participar de um projeto tão legal. Além de trabalhar com meu colega YouTuber e grande amigo Castanhari, tive a oportunidade de conhecer a Fê Souza e o Caruso, que eu só admirava de longe. Não vejo a hora de trabalhar com eles de novo! O resultado da campanha está sendo incrível e toda minha turma amou os vídeos”, comenta Luba.

“A OLX lidera uma nova cultura de consumo consciente já bem desenvolvida em outros países e que começa a se fortalecer no Brasil. Neste ciclo, todo mundo ganha: quem compra, quem vende e o planeta", completa Pupo.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=7GearDZWuyc

Campanha: Desapega Week | Cliente: OLX| Agência: Ogilvy Brasil | CEO: Fernando Musa | Diretor-geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco | VP Nacional de Criação: Claudio Lima | Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle | Criação: Alexandre Fernandes, Rogério Martins, Frederico Teixeira e Pedro Velasquez | RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires | Produtora: GOS Català Filmes | Direção: Paulo Bueno, Camila Faus | Produtora Executiva: Mercia Lima | Produtor Criativo: Cassio Faraco | Producer: Rafael Costa | Coordenadora de Produção: Mari Guerra | Direção de Fotografia: Pedro Von Krueger| Montagem: Fernanda Leite | 3D: André Pereira | Finalizador: André Maluly | Pós Produção: Boson Post | Produtora de Trilha: Big Foote | Maestro: Chris Jordão | Produtora de Assinatura: Nova Onda | Planejamento agência: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins | Atendimento agência: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Mariana Yusim e Manuela Pereira |Atendimento digital agência: Carina Blaas, Carol Paboudjian, Renata Rollin, Jessica Marins e Amanda Perlingeiro | Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde, Cláudio Maestrali, Elisa Lustosa e Luisa Tendeiro | Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, Per Johansson, Pupo Neto, Ariane Vasques e Carolina Becker.

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