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29/11/2016 - 08:22

David desenvolve campanha para mostrar que “Existe vida” após comer o mega stacker 4.0


O maior sanduíche da rede Burger King® Ao som de “Um morto muito louco”, nova campanha do BK mostra “O Efeito Mega Stacker” em quem topa encarar o desafio.

São Paulo—“Se eu morrer, digam que eu morri feliz”. Esta frase foi dita por um consumidor real do Burger King® nas redes sociais da marca, e é uma das centenas que relatam a sensação de comer um Mega Stacker 4.0, o maior sanduíche da rede no Brasil. A grandiosidade tem 4 hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco, muito queijo e muito bacon. E para tentar explicar o que é essa experiência intensa e suculenta, o Burger King® desenvolveu uma campanha divertida que mostra “O Efeito Mega Stacker” em quem enfrenta o desafio.

O novo filme do BK®, desenvolvido pela David, mostra um grupo de amigos curtindo a vida depois que um deles come o sanduíche sozinho e entra em estado de “êxtase”, devido ao tamanho do Mega Stacker e ao prazer de comer tanto hambúrguer, queijo e bacon juntos. A campanha tem como trilha sonora o funk “Um Morto Muito Louco” e traz uma sequência de situações inusitadas vividas pelo personagem que está curtindo a leseira pós-Mega Stacker. Com um conversível clássico, ele e seus amigos vão a uma festa com touro mecânico, jogam futebol, pulam na piscina com toboágua... Até a leseira passar e bater aquela fome de novo.

“O Mega Stacker é um sanduíche tão grande que derruba qualquer um. Daí foi só encontrar um jeito legal de mostrar essa leseira de forma engraçada. Um sanduíche surreal como esse, merecia uma campanha a altura.”, explica Rafael Donato, VP de Criação da David

Para complementar o lançamento da campanha digital, o BK® também aposta em uma promoção nos pontos de venda. Na compra de dois combos Mega Stacker 4.0, quem fizer sua própria dancinha do funk “Um Morto Muito Louco” ganha 2 Sundaes. Afinal, a sensação é de barriga cheia, mas sempre tem um espacinho para a sobremesa! A campanha digital é assinada pela David e está disponível nas plataformas digitais do Burger King®.

Burger King — O efeito Mega Stacker | Agência: David | Cliente: Burger King | VP Criação: Rafael Donato | Diretor de Criação: Edgard Gianesi | Diretor de Arte: Pablo Manzotti | Redator: Rodrigo Sant’Anna, Alexandre Musa | Head Produção Global: Veronica Beach | Head Produção Brasil: Rafael Rosi | Produtora Sênior: Gabriela Boghosian | Produtora: Julia Padovan Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato | Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani | Diretora de Contas: Carolina Vieira | Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn | Executiva de Contas: Fernanda Feldmann.

Cliente: Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut | Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato | Coordenador de Marketing: Lariane Duarte | Analista de Marketing: Bruna Yoshida.

Produtora: Hungry Man | Diretor: Carlão Busato | Managing Partner: Alex Mehedff | Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello | Line Producer: Mariana Barbiellini e Daniela de Freitas | Diretor de Fotografia: Pepe Mendes | Diretor de Arte: Martin Garcia | Equipe Produção: Hungry Man | Coordenador de Produção: Fernanda Laignier | Diretor de Produção: Gustavo Morozini | Assistente de Direção: Michelle Lutfy | Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira | Pós Produção: Clan VFX / Gorod | Finalizador: David Cazeli | Montador: Alexandre Boechat / Rami D’aguiar | Color Grading: Psycho N'Look.

Áudio: Cabaret | Música: “Um Morto Muito Louco” | Gravadora: Link Records | Editoras: Link Records (Nowa) Atendimento: Debora Carvalho | Food Stylist: Paula Rainho.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no País. O Burger King® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. | www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

Burger King® Corporation —Fundada em 1954, o Burger King® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original Casa do Whopper®, o sistema Burger King® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. Burger King® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. | www.bk.com.

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