Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2016 - 06:11

Rapp Brasil assina campanha institucional da Locaweb Corp

A Rapp Brasil assina a campanha institucional “Cansado de ouvir não em seus projetos de TI? Sim, dá para fazer” para a Locaweb Corp, que tem como inovação o envio de uma mala direta com holografia para potenciais clientes da marca.

Ao receber a mala direta com a mensagem: “Para a gente não importa o tamanho do desafio”, o destinatário será convidado a acessar um endereço web pelo celular (simdaprafazer.com.br/vídeo) e, depois, colocar o aparelho dentro da caixa. Imediatamente, o apresentador da marca aparece e começa a destacar que a Locaweb Corp é capaz de desenvolver projetos customizados de acordo com a demanda do cliente, por meio da tecnologia de ponta utilizada.

De acordo com Alex Glikas, head da Locaweb Corp, “a campanha vai ao encontro do nosso propósito, que é atender todos os clientes de forma única. Cada empresa possui uma necessidade diferente e, para isso, estamos prontos para desenvolver projetos sob medida, independentemente do tamanho ou complexidade, já que nosso foco é entregar soluções totalmente customizadas”.

O copresidente da Rapp Brasil, André Pasquali, diz que a campanha “reflete exatamente o propósito da Locaweb Corp e está alinhada ao posicionamento da marca de ser a melhor aliada das empresas quando o assunto é tecnologia”.

Sobre o conceito da campanha – Sim, dá para fazer –, Felipe Andrade, diretor de criação da agência, diz que “é uma resposta não muito comum no mercado de TI, porque muitas empresas não conseguem desenvolver projetos personalizados, que é exatamente o que a Locaweb Corp oferece aos seus clientes. Traduzimos essa ideia de modernidade usando a holografia na comunicação dirigida”.

A campanha inclui ainda e-mail marketing, hotsite (simdaprafazer.com.br) e mídias sociais.

Agência: Rapp Brasil | Cliente: Locaweb Corp | Título: Sim, Dá Pra Fazer | Direção geral de criação: André Pasquali | Direção de Criação: Felipe Andrade | Direção de Arte: Bruno Vespoli | Redação: André Winkel e Denise Plácido | Atendimento: Tatiana Pacheco / Jeanne Melone / Leticia Maciel | Mídia: Paula Lima, Mauro Carvalho | Produtora de Vídeo: Moca Filmes | Aprovação Cliente: Alex Glikas, Haila Freitas, Daniela Veronese.

A Locaweb Corp —Lançada em 2014, a Locaweb Corp é a unidade de negócios da Locaweb criada para atender o mercado corporativo. Com mais de mil projetos e uma equipe especializada, atua como fornecedora de serviços cross-industries. Desta forma, consegue suprir as demandas de diversos segmentos que precisam de infraestrutura de TI customizada, tudo de acordo com as necessidades específicas de cada negócio. Conta com dois Data Centers e capacidade para 25 mil servidores, além de possuir as certificações PCI-DSS Nível 1 – Service Provider e ISAE 3402. | www.locawebcorp.com.br

Rapp Brasil —Uma das marcas do Omnicom Group, a Rapp é uma agência de comunicação cujo posicionamento é o Core Dialog – conceito que preconiza relacionamentos de alta precisão e valor entre marcas e consumidores e que visa a construir lealdade por meio de experiências relevantes, inteligentes e pessoais. A Rapp Brasil é a quarta maior operação da agência no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, e atende mais de 30 clientes, entre marcas como Itaú-Unibanco, BMW Group, Pepsi, Itaucard, Vivo, Mastercard, Locaweb, REDE, Pernambucanas, SAP e HP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira