Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2016 - 06:18

Elke Maravilha estrela campanha de Natal da Duloren


A nova campanha de Natal da Duloren conta com uma participação mais que especial, a única e incomparável Elke Maravilha. Lançada no final de novembro e criada pela BTG Agência, “Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei” é última campanha da estrela antes de seu falecimento em agosto deste ano.

Segundo Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a ideia é mostrar que a avó pode desconstruir o padrão aceito pela sociedade e presentear a neta com algo diferente e inusitado. “As nossas campanhas são sempre voltadas para o empoderamento feminino, com estímulo à autoestima e autovalorização. Por isso escolhemos a Elke para ser a nossa avó, pois ela é o maior exemplo de mulher Duloren que já existiu, forte, empoderada e de grande sucesso. O presente dado pela Elke para a netinha mostra que precisamos quebrar essa barreira do preconceito e aceitar que não dependemos de homem para sermos Maravilha e podemos ter oito casamentos sem julgamento. Podemos fazer o que quisermos”.

A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Título: “Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei.” | Agência: BTG Agência | Diretor de Criação: Yuri Alcantara e Emilly Goltara | Criação: Vinicius Amaro e Kaká Reis | Fotografia: Márcio Freitas (Studio 9K) | Finalização: João Tedesco | Modelos: Elke Maravilha e Eloise Yamashita | Diretores de Atendimento: Ryve Nogueira e Pablo Chaves | Atendimento: André Barros | Aprovação: Denise Areal e Roni Argalji.

Perfil —A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês. Com 50 anos completos em setembro de 2016, a empresa já produziu 500 milhões de peças íntimas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira