Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2016 - 06:27

Cervejaria Devassa apresenta nova criação para o cardápio de almoço

Além do layout repaginado, o menu também terá novas opções de pratos e bebidas.

Com o objetivo de acompanhar as transformações que a marca Devassa passou no primeiro semestre de 2016, as franquias Cervejaria Devassa terminam o ano com mais uma novidade, a reformulação do cardápio de almoço. As mudanças na comunicação visual, na composição e nomenclatura dos pratos transmitem a ideia do novo posicionamento, que prioriza um estilo de vida descontraído e irreverente.

A identidade visual passou por uma grande transformação. Com criação da agência Scalla, tropicalice é a característica principal do cardápio, sendo traduzida por meio do design clean e colorido, na escolha de fontes e letterings que remetem ao modo de vida ao ar livre, e ilustrações que transmitem o espírito jovem e descolado do público alvo.

As Pin-ups também passaram por uma reformulação. Anteriormente inspiradas nas ilustrações de artistas dos anos 50 e 60, sofreram alterações que as tornaram mais modernas e compatíveis com o novo posicionamento da marca, mas ainda sim respeitam os traços de artistas sessentistas.

A nomenclatura usada no cardápio também foi modificada. Os nomes dos pratos foram uma criação conjunta da agência Scalla e da Brasil Kirin, marca detentora da Devassa, e transmitem a ideia de um ambiente bem-humorado e alto astral por meio de textos curtos e criativos. Marcada pelo Devassa Beer Experience, a harmonização de pratos e chopes continua sendo o foco do cardápio de almoço e tais combinações serão sinalizadas por meio de ícones presentes no menu.

A Devassa convida a sentir o clima, assinatura da atual campanha, e a Cervejaria é o lugar para passar por essa experiência. “A Devassa tem um nomecheio de personalidade e o novo cardápio retrata muito bem este espírito. Buscamos novidades e mudanças que fazem da Cervejaria um ponto para celebrar a vida, com momentos de muita descontração e sabor” explica Jussara Calife, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Nova Devassa — A marca Devassa passou por uma grande evolução recentemente. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, lançou um novo líquido tropical lager puro malte, layout premium e novo posicionamento. Nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, a marca da Brasil Kirin resgatou suas origens nesta nova fase de comunicação e apresentou sua nova assinatura: “Sente o Clima”.

Esta nova fase vem sendo apresentada aos consumidores por meio de diversas iniciativas que prometem gerar engajamento nas redes sociais, além de comerciais para TV por assinatura e aberta, anúncios em mídia impressa e uma plataforma de festas chamada Devassa Tropical Sunset.

A marca apresentou uma campanha com uma estética diferente do habitual do mercado, toda apoiada no estilo de vida tropical, mais leve e descontraído. O filme intitulado ‘Sente’, retrata a forma irreverente como o brasileiro se diverte, seja na praia ou na cidade.

Mais informações sobre o relançamento de Devassa no site oficial da marca www.devassa.com.br ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

As Cervejarias Devassa —Carioquíssima da gema, de nome ousado e cheia de personalidade, irreverência e tropicalice, a Cervejaria Devassa está de portas abertas para todas as tribos e é o ponto ideal para celebrar a vida e fazer, de cada encontro, um momento único de descontração, tornando a experiência cervejeira ainda mais rica.

Com o objetivo de levar para o público a oportunidade de degustar e conhecer todos os estilos de chopp oferecidos pela marca - versões Loura, Ruiva, Negra, Sarará e Índia, todas puro malte – as 22 unidades da Cervejaria Devassa estão presentes em diversas regiões do território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira