Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2016 - 07:44

Fabio Porchat contracena com a mãe em novo comercial de iFood


Com humor, quinto filme da primeira campanha criada pela AlmapBBDO destaca a facilidade, agilidade e a segurança de quem usa o aplicativo de delivery de refeições.

São Paulo — Estreia no 1º de dezembro (quinta-feira), o filme “Mãe”, no qual o humorista Fabio Porchat contracena com sua mãe numa situação inesperada e engraçada. Quinto comercial da campanha criada pela AlmapBBDO para iFood, ele será veiculado nas emissoras de TV a cabo e nas redes sociais do aplicativo de delivery que entrega mensalmente 2,5 milhões de refeições em mais de 100 cidades brasileiras. Com cinco filmes, ações na internet e mídia exterior, a campanha estreou no dia 20 de outubro e já lançou comerciais com o cantor Mauricio Manieri e as irmãs Preta e Bela Gil. Também fazem parte da campanha os filmes “Ping Pong”, no qual dois colegas de trabalho pedem um lanche para matar a fome e fazem uma brincadeira com entrevistas de TV, e “Espinafre”, em que um menino mostra para a mãe como é fácil fazer um pedido pelo iFood.

No novo comercial, Porchat está fazendo exercício numa bicicleta ergométrica enquanto lê, ouve música e conversa com um amigo, que reclama de fome e o convida para comer. O humorista responde que já fez um pedido pelo iFood porque ainda tinha vários compromissos para cumprir durante o dia e os enumera. Toca a campainha e quando ele abre para receber seu pedido, surpreende-se com o “entregador”: é sua mãe (Isabella Thereza Christina Robison). Diante da surpresa de Porchat ela responde: “Só assim pra te ver, né, meu filho?” O filme tem um final engraçado e, como todos os demais, a assinatura é “iFood. Pra qualquer fome”, que reforça o caráter democrático do aplicativo.

A campanha foi criada por Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção de criação de Pernil e Andre Gola. A direção dos comerciais é de Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes. As filmagens foram feitas em São Paulo, em outubro. A iFood e a AlmapBBDO trabalham juntas desde julho de 2016.

Cara Nova —Após se consolidar como ferramenta fundamental de pedidos por delivery, o app iFood está de cara nova, oferecendo facilidades que visam colaborar para que a decisão do pedido seja ainda mais prática e inspiracional, por meio da função “descobrir”. Outra novidade é a possibilidade de buscas por meio de listas que oferecem restaurantes por paladares, momentos ou promoções, por exemplo. São listas como “apimentados” ou “saudáveis”, de acordo com o gosto e paladar. Para facilitar a escolha de acordo com o momento, há opções como “pratos individuais”, ou “para comer com a família”, e até “pé na jaca”. Para os que querem economizar, há as listas de “promoções” e “pratos mais em conta”, entre outras. Feita a descoberta, o usuário poderá favoritar os restaurantes e criar suas próprias listas privadas.

A novidade também abre portas para que restaurantes ainda pouco acionados pelo iFood sejam descobertos e, na outra ponta, o consumidor vai notar que o processo de busca e escolha se torna mais fácil, divertido e “Pra qualquer fome”. Para ter acesso às novas facilidades do app, os usuários devem atualizar a versão antiga.

. Vídeo: https://youtu.be/c-NeKtS9s1E .

“Fabio Porchat” | Anunciante: iFood | Título: Preta e Bela | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil | Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama | Produtora de imagem: Boiler Filmes | Produtor executivo: Karin Nantes | Direção: Dulcídio Caldeira | Fotografia: Adrian Teijido |Montador/ Editor: Ricardo Quintela | Finalizadora: Celula Filmes | Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro |Produtora de audio: Raw Audio | Produtor/Maestro: Equipe Raw | RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello | Atendimento: Cristina Chacon, Flavia Fusco, Italo Vetorazzo, Bianca Simões, Samia Reiter | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso | Mídia: Luis Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Gabriela Sarti |Aprovação: Arthur Santos, Ainah Correa.

Perfil —O iFood, plataforma líder de delivery on-line de comida no Brasil, permite a solicitação de pedidos de comida pela internet e aplicativos móveis disponíveis nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. A companhia conta com a participação de grupos como a Movile - um dos maiores grupos do mercado de aplicativos mobile do mundo - e a Just EAT - maior grupo de pedidos on-line do mundo, com um valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões. Atualmente, a empresa mantém presença em mais de 100 das principais cidades economicamente ativas do Brasil. Contando com mais de 10 mil restaurantes ativos, o iFood registra, em média, 2,5 milhões de pedidos mensais e valor transacionado anual de R$ 850 milhões aos restaurantes. O objetivo é expandir o serviço para outras cidades e estados do país, atingindo mais de 25 mil estabelecimentos e redes de alimentação até o final de 2016. | www.ifood.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira