Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2016 - 07:20

Ação de Toddynho® reforça a imaginação por meio de brincadeiras

Que podem ser feitas em casa por pais e filhos. O blog “Tempojunto” apresentará uma série de vídeos com tutorias sobre como criar brincadeiras com a embalagem do produto e com itens simples do dia a dia.

São Paulo — Toddynho®, que tem como causa unir pais e filhos através da imaginação, lança neste mês uma ação em parceria com o blog “Tempojunto”. Por meio da interação com brinquedos que podem ser feitos com embalagens de Toddynho®, ou com outros utensílios domésticos, a ativação contará com episódios no site na fanpage da marca e tem o objetivo de reforçar a imaginação e promover a união entre as duas gerações.

A iniciativa trará diversos vídeos tutoriais realizados pelas blogueiras Patrícia Marinho e Patricia Camargo, responsáveis pelo blog “Tempojunto”[http://www.tempojunto.com], que apresenta ideias criativas para se divertir com os pequenos. Neles, os internautas irão aprender a fazer brinquedos como um walkie-talkie, monstrinhos e instrumentos musicais com embalagens de Toddynho®, além de fantoches com palitos e até navios inspirados em cestos de roupa. Os vídeos tutoriais contam também com a presença dos filhos das apresentadoras, brincando de imaginar.

“O tempo em que pais e filhos passam juntos deve ser medido pela qualidade, e não pela quantidade. Por isso, atividades lúdicas aproximam mais as duas gerações, além de serem fundamentais para o desenvolvimento de personalidade e autoestima da criança”, afirma Carla Araújo, gerente de marketing da marca Toddynho®. O material será postado no canal da marca no Youtube https://www.youtube.com/user/ToddynhoOficial.

A Pepsico —Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas Frito – Lay®, Gatorade®, Pepsi-Cola®, Quaker® Etropicana®. O portfolio de produtos PepsiCo inclui uma variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), Mágico® (achocolatado em pó), Toddynho® (achocolatado pronto para beber),Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® e Fofura® (snacks), e Qlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!®, Mountain Dew® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás), e Drinkfinity® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev –—Companhia de Bebidas das Américas — para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi®, H2OH!®, Gatorade®, Lipton® Ice Tea e Mountain Dew®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a visão de Performance com Propósito - a nossa crença fundamental de que o sucesso da empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo ao seu redor. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e empoderar as pessoas em todo o mundo, é o que permite à PepsiCo ser uma empresa global de sucesso, que cria valor a longo prazo para a sociedade e para seus acionistas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira