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03/12/2016 - 07:07

M9DDB cria campanha para ação inédita da Perdigão

A campanha integrada "Natal com Chester Perdigão” possui três fases com filmes on e off, conteúdo exclusivo no Facebook e documentário.

São Paulo — Perdigão lança campanha integrada de natal com ação inédita no setor de alimentos. Na compra de um Chester Perdigão, outro será doado para uma família que precise. Serão mais de 250 mil famílias, sendo cerca de 2 milhões de pessoas beneficiadas.

Com criação da DM9DDB a campanha é composta por três fases e traz o conceito: “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um”. A primeira fase contempla filmes para TV aberta, merchan nos Programas do Faustão e Calderão do Huck e conteúdos interativos no Facebook da marca. O filme, mostra a noite de Natal de uma família onde as crianças montam uma mesa de brinquedo para mais gente ao lado da mesa onde será servida a ceia, em alusão a promoção realizada pela marca. Link: [https://www.youtube.com/watch?v=xUARJ3JTgt8].

Ainda na primeira fase, conteúdos exclusivos estarão disponíveis no Canvas do Facebook da marca: uma ilustração mostrará o caminho do Chester doado, com informações sobre as doações e para quem comprou o chester, – quarto receitas exclusivas com o Chester, criadas em parceria com o canal de receitas Tastemade. Além de um novo filme no formato cinemagraph.

"Para divulgar essa ação grandiosa, uma ação com a envergadura da Perdigão, a DM9 criou uma campanha integrada com um conceito que só Perdigão poderia fazer: “No coração sempre cabe mais que um”. Um conceito que faz menção à marca da Perdigão que tem duas perdizes dentro dela e também ao incrível caráter social desta ação inédita”, afirma Aricio Fortes, VP de Criação da DM9DDB.

A partir de 12 de dezembro entrará a segunda fase que contará com mais um filme digital que mostra a noite de Natal de quatro diferentes famílias e as peculiaridades de cada uma, com uma mensagem no final: o mais importante é o espírito Natalino.

E por fim, a terceira fase, que contará com um documentário de 1’, disponível na TV e no digital que irá ao ar a partir do dia 24 de dezembro, mostrando como foi toda a dinâmica da entrega para as famílias e o resultado de toda a ação.

Filme TV.: Agência: DM9DDB | Produto: Perdigão | Cliente: BRF | VP de Criação: Aricio Fortes | Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho | Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon | Diretor de Arte: Ary Nogueira | Redator: Antonio Nogueira | RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes | Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta | Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga e Caio Augusto Joaquim | Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra | Aprovação: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos | Produtora Filme: PBA Cinema | Diretor: ROG Souza | Direção Executiva: Mayra Gama | Produção Executiva: Fernando Fanucchi e Nívio Alves de Souza | Coordenação de Produção: Gisela Takara | Direção de Fotografia: Pedro Cardillo | Direção de Arte: Marcelo Reginato | Montador: Ivan Kanter Goldman | Pós-produção: Outra Post | Finalizador: Fezão Barbieri | Produtora Som: A9 | Diretor de Gravação: Roberto Freitas | Compositor Trilha: Francisco Carvalho e Alex Gomes Freitas | Editor de Som: André Melges e Marcos Moreto | Locutor: Marcelo Monteiro Rolim Palma.

Canvas.: Cliente: Perdigão | VP de Criação: Aricio Fortes | Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho | Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon | Diretor de Arte: Fabio Guimarães | Redator: Carla Alonso Cancellara | RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes | Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta

Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga, Caio Augusto Joaquim e Dayana Chaves| Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra | Aprovação do Cliente: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos.

Cinemagrafics: Produção: Clariana Costa, Fernanda Peixoto e Flávia Reis | Produtora: Fluture Projetos de Imagem | Diretores: João Kehl & Rafael Jacinto | Audio: A9 | Foto 180 | Art Buyer: Clariana Costa, Fernanda Peixoto e Flávia Reis | Fotógrafos: João Kehl & Rafael Jacinto | Retoque: Juary Leocadio e Roseli Carlin | Ilustrações | Produtora: Big Studios.

Filmes digital + Documentário | VP de Criação: Aricio Fortes | Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho | Diretor de Criação: Carlos Schleder e Adriano Alarcon | Diretor de Arte: Ramon Evangelista | Redator: Carlos Schleder e Fred Sekkel | RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima e Aline Fernandes | Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Beatris Fortes, Julia Pimenta | Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga, Caio Augusto Joaquim e Dayana Chaves | Planejamento: Andrea Sá, Lia Jamra | Aprovação do Cliente: Ligia Gonçalves, Pethra Ferraz, Cecilia Alexandre; Thais Mattos | Produtora de Imagem: Spray Filmes | Diretora: Judith Belfer | Diretora de Fotografia: Julia Equi | Produção Executiva: Roberta Reigado e Luiz Ferriani Nogueira | Coordenação de Produção: Adriana Nóbrega, Olivia Esteves, Daniela Oliveira, Daniel Borges | Coordenação de Pós-Produção: Lili Carvalho e Patrícia Martins | Montadora: Fernanda Krjsk / Diogo Meyer | Finalização: Heyho | Produtora de Áudio: A9 Áudio | Criação e Produção de Trilha: Equipe A9 Áudio | Locutor: Marcelo Monteiro Rolim Palma.

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