Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2008 - 10:05

Whirlpool abre as portas no dia internacional do consumidor

Empresa lança campanha “Loucos de Paixão” e convida consumidores de todo o País a passar o dia nas suas unidades fabris.

São Paulo – Para celebrar o Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Whirlpool, fabricante das marcas Brastemp e Consul, abre suas portas e convida seus consumidores a conhecer o dia-a-dia da empresa. A ação será realizada no próximo dia 14 de março, sexta-feira, em todo o País. Durante o dia, os consumidores acompanharão a rotina das unidades fabris localizadas em Manaus (AM), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e do centro administrativo em São Paulo (SP). Eles conhecerão de perto o cotidiano da empresa, desde início da fabricação dos produtos até a finalização do processo, almoçarão ao lado dos colaboradores e, ainda, serão convidados a participar de um bate-papo com os líderes da companhia.

A Whirlpool acredita que para manter a liderança é necessário ouvir mais os consumidores, entender melhor como se comportam. A companhia é “Louca de Paixão” por seus consumidores e por isso tem o compromisso de sempre oferecer soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas, pela busca permanente da excelência nos produtos e serviços.

“Esta é mais uma ação que demonstra a importância que a companhia deposita no relacionamento com seus consumidores. No Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março, realizaremos atividades diretamente ligadas à conquista da lealdade de nossos consumidores,” destaca Alcides Mello, Gerente Geral de Serviços da Whirlpool, Unidade de Eletrodomésticos.

No dia 15 de março, a área de Serviços atenderá todos os consumidores que fizerem contato com o Call Center nesta data especial, com uma mensagem parabenizando-os pelo Dia Internacional do Consumidor. Durante a semana do consumidor, de 10 a 14 de março, também estão programadas visitas dos colaboradores aos consumidores, acompanhando os técnicos do SAB, para conhecer suas percepções e impressões das marcas e serviços. As visitas serão realizadas em São Paulo, Joinville, Manaus e Rio Claro, para conhecer seus desejos e expectativas em relação às marcas e serviços da Whirlpool.

O objetivo destas iniciativas é aproximar os consumidores da Whirlpool à realidade da companhia. Por meio deste tipo de contato, o consumidor conhece melhor como são fabricados os produtos, podem comunicar seus desejos, expectativas e necessidades em relação às marcas Brastemp e Consul.

Perfil da Whirlpool S.A. - A Whirlpool S.A., a partir de sua Unidade de Eletrodomésticos, é a única empresa do Brasil que fabrica, com as marcas Brastemp e Consul, todos os produtos de linha branca – refrigeradores, freezeres horizontais e verticais, fogões, lavadoras de roupa, secadoras, lava-louças, microondas, fornos elétricos, condicionadores e depuradores de ar, coifas e climatizador. Além disso, com a marca Brastemp oferece também uma linha de eletroportáteis – batedeiras, liquidificadores e processadores de alimentos.

Subsidiária da Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos, a Whirlpool S.A. foi formada a partir da reorganização societária da Multibrás S.A. Eletrodomésticos e da Empresa Brasileira de Compressores S.A. – Embraco, efetivada em 1º de maio de 2006. A Unidade de Eletrodomésticos e a Unidade Embraco de Compressores e Soluções de Refrigeração continuam a operar como Unidades de Negócio independentes, mantendo suas especificidades e peculiaridades.

Com faturamento de mais de R$ 5 bilhões (baseado no faturamento líquido das duas empresas em 2006) e mais de 18 mil colaboradores, a Whirlpool S.A. está entre as 50 maiores empresas do Brasil, bem como entre as 40 maiores exportadoras do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira