Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2016 - 07:16

NZN anuncia reestruturação e passa a oferecer serviços publicitários em 5 frentes

Mudança visa consolidar a marca como melhor plataforma para agências e clientes finais, além de demonstrar ênfase da empresa no conhecimento de uma gigantesca base de usuários na Internet brasileira.

São Paulo — A NZN, que oferece soluções em publicidade e comunicação, anuncia reestruturação da empresa e marca, e passa a oferecer ao mercado serviços que vão além produção de conteúdo, principalmente apoiados numa expertise única como detentora de uma base de mais de + 30 milhões de usuários de Internet no País.

Depois da consolidação da empresa no segmento de tecnologia por meio de seus oito canais próprios, a NZN agora expande sua atuação para outros serviços publicitários capazes de auxiliar no planejamento e execução de campanhas, tornando-as mais inteligentes e assertivas. Por meio de toda a experiência em comunicar e entender o usuário de internet brasileira, adquiridos ao longo dos anos com os portais Baixaki, Clickjogos e TecMundo, a NZN notou a oportunidade de fomentar e investir em nichos antes não explorados pela empresa.

Segundo o CEO, Sobhan Daliry, foi perceptível um gap no mercado publicitário, principalmente no que diz respeito a oferecer um serviço que, além de entregar o produto, seja capaz de nortear toda a comunicação de uma campanha. “A principal reflexão foi sobre como aproveitar a expertise em geração de dados para oferecer algo que ultrapasse os limites da informação e que tenha potencial para contar histórias e conectar a empresa ao seu público-alvo de uma forma certeira e eficiente”, diz Daliry.

Para alcançar tal objetivo, a NZN agora passa a atuar em 5 frentes: NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content. Toda a reestruturação tem como grande objetivo passar a entregar serviços de alto valor agregado e de fácil entendimento ou utilização para o mercado publicitário. “Com isso, queremos ser reconhecidos pelo mercado publicitário como a melhor plataforma de soluções publicitárias para as agências e marcas”, finaliza Daliry.

As novas frentes da NZN —Cada uma das novas frentes da empresa oferece serviços que se complementam, mas que podem ser consumidos individualmente. São eles

NZN Brand Studio: Produção de conteúdo em vídeo e mídia. O NZN Brand Studio existe para dar vida às ideias e trabalhar junto de marcas e anunciantes para criar o Branded Content que vai engajar, entreter, informar, educar e gerar resultados.

NZN Intelligence: Análises de first party data, levantamento e geração de informação e dados, infográficos e relatórios que oferecerão para as marcas e anunciantes a possibilidade de tomar decisões embasadas em dados reais sobre seu público-alvo.

NZN Social: Oferece consultoria para a criação de estratégias capazes de engajar com o conteúdo produzido, além de participar ativamente na concepção dos formatos e gerenciamento ativo de todos os impactos em mídias sociais da empresa.

NZN Media: Nicho especializado na criação, desenvolvimento e distribuição de campanhas publicitárias. Com formatos exclusivos para venda direta, plataforma com entrega programática em todo o inventário e inteligência para a criação de clusters exclusivos que visam atender a necessidades específicas, a NZN oferece todo o suporte da estratégia online.

NZN Content: É a vertente da NZN especializada na produção do conteúdo, que hoje produz para os sites TecMundo, Mega Curioso, Click Jogos e Baixaki e passa também oferecer o mesmo tipo de serviço para o mercado como um todo.|http://nzn.io.

A NZN é hoje uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar o principal parceiro das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos.

Sobhan Daliry —Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal de Pernambuco, Sobhan Daliry já teve passagens pelas empresas Aircom, Oi, Claro e VIVO, além de ter assumido em 2012 o cargo de Business Development Manager no Peixe Urbano, e em 2013 a função de Director of Product Management na PSafe Tecnologia. Hoje, Daliry atua como CEO da NZN, que conta com mais de 110 pessoas integradas nas equipes de marketing, engenharia, conteúdo, business intellingence entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira