Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2016 - 07:28

LLumar apresenta seu portfolio inovador durante o 2º CAMBAWF

A marca de películas da Eastman patrocina a segunda edição do Campeonato Brasileiro de Aplicação de Window Film.

São Paulo — Com sua marca LLumar®, a Eastman Chemical Company, líder mundial na fabricação e comercialização de películas de alto desempenho para aplicações automotivas e arquitetônicas, é patrocinadora ouro da 2ª edição do CambaWF, Campeonato Brasileiro de Aplicação de Window Film, que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro(sexta e sábado), no Centro de Convenções Rebouças.

O evento contribui para movimentar o mercado brasileiro de películas para vidros, reunindo fabricantes, distribuidores e aplicadores de window film do país. Além de discutir tecnologias e soluções que alavancam o setor, o CambaWF oferece aos participantes o diferencial da experiência, já que se trata de uma competição.

LLumar® estará presente no evento com suas películas automotivas e arquitetônicas, produtos que oferecem benefícios relevantes e os diferenciam no mercado. As películas automotivas reduzem em até 83% o calor proveniente da radiação solar, permitindo baixar a temperatura de superfície interna do carro em até 15°C nos dias mais quentes e bloqueando até 99% dos raios ultravioletas, o que as credenciou para receber o selo de recomendação de segurança pela Skin Cancer Foundation, renomada instituição de combate ao câncer dos Estados Unidos. Há também soluções inovadoras como as películas de proteção de pintura, que possibilitam a proteção do veículo contra os comuns arranhões na lataria; e as películas de segurança, que tornam o vidro do carro mais resistente, protegendo os passageiros de estilhaços no caso de quebra em acidentes, além de retardar consideravelmente o acesso ao interior do veículo, em caso de tentativas de assalto.

Em paralelo, as películas arquitetônicas aumentam o rendimento de energia consideravelmente, melhoram a aparência e a funcionalidade das janelas e protegem o investimento contra danos causados pela radiação solar. Isso significa mais sustentabilidade, segurança, saúde e conforto, além de economia. São benefícios tangíveis e relevantes, que fazem a diferença na vida das pessoas e das organizações.

Presença forte — Durante a competição, LLumar fará o showcase de seus produtos, possibilitando com que os competidores e visitantes conheçam os diversos benefícios que as películas apresentam. O acompanhamento técnico diferenciado do time de experts LLumar, a facilidade de aplicação das películas e as vantagens de seu uso serão demonstrados, na prática, no estande da marca. “Demonstraremos, por exemplo, como nossa película é mais resistente que qualquer outra disponível no mercado. Convidaremos o público a experimentar em nosso estande, como é difícil quebrar um vidro com nossa película”, diz Rodrigo Andrade, Marketing Technical Services Representative de Llumar.

Competição de alto nível — O campeonato será dividido em três categorias, avaliando os aplicadores em relação à qualidade (Pro), agilidade (Fast) e aplicação arquitetônica. “O CambaWF é uma excelente oportunidade de apresentar nossas soluções para o mercado, desde os nossos clientes e potenciais até o consumidor final. Além de podermos discutir produtos, técnicas e tecnologias que alavancam o setor, tem um grande diferencial de oferecer a experiência, ou seja, aplicar o Windows film e fazer disso uma competição, em que fabricantes, distribuidores e aplicadores de window film no Brasil têm a chance de vivenciar a relação teoria e prática. Com isso, o consumidor final só tem a ganhar”, completa Igor Campitelli, Account Representative para Performance Films da Llumar.

CambaWF – Campeonato Brasileiro de Aplicação de Window Film, dias 10 e 11 de dezembro (sexta e sábado), das 9h30 às 18h, Av. Rebouças, 600 / 05402-000 - São Paulo (SP).

Perfil — Eastman é uma companhia global de especialidades químicas, que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com um portfólio de empresas especializadas, Eastman trabalha com os clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo um compromisso com a segurança e sustentabilidade. Suas abordagens orientadas para o mercado são favorecidas por plataformas de tecnologia de classe mundial e posições de liderança em atraentes mercados finais, como transporte, construção civil e produtos de consumo. Eastman se concentra em criar valor consistente e superior para todos os interessados. Como uma empresa global diversificada, Eastman atende clientes em aproximadamente 100 países e, em 2015, sua receita foi de aproximadamente US $ 9,6 bilhões. A empresa tem sede em Kingsport, Tennessee, EUA, e emprega aproximadamente 15.000 pessoas em todo o mundo. | www.eastman.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira