Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2016 - 07:07

Ford compara a tecnologia do Novo Fusion com concorrentes alemães em nova série de filmes

A Ford lançou uma campanha digital para mostrar as tecnologias avançadas que o Novo Fusion oferece, não encontradas em outros veículos premium da mesma faixa de preço —link: https://www.youtube.com/watch?v=ScqxuqA9DjU&list=PLsIP_Ohbp37yAfdP71jQchVV-tH6sCKpu. A série de seis filmes faz parte do programa de lançamento do modelo, que é líder absoluto do segmento de sedãs CD de luxo e traz vários recursos semiautônomos na nova geração voltados à segurança, conveniência, conectividade e conforto.

De forma bem-humorada, a campanha destaca itens como o sistema de detecção de pedestre, o assistente de permanência em faixa, o piloto automático adaptativo com “stop and go”, o motor EcoBoost de 248 cv e a opção híbrida disponíveis na linha.

O primeiro filme convida os clientes que estão pensando em comprar um BMW 320, Mercedes Benz C180 ou Audi A4 a conhecer as tecnologias do Novo Ford Fusion. Os demais vão abordar outros equipamentos que só o Fusion tem no seu segmento, todos focados na mensagem de escolha inteligente.

Ford Brasil —A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. |www.ford.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira