Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2016 - 07:07

Advil e Bolt, mais rápidos e número 1 do mundo, juntos em nova campanha

Rapidez é mote de filme que mostra como o analgésico pode acabar com as dores a partir de dez minutos.

Quando se trata de dor, velocidade é o que importa. O novo filme de Advil chega à TV e às mídias digitais com Usain Bolt, o herói das pistas e três vezes recordista mundial. A campanha explora o tempo de ação e a superioridade do analgésico por meio da analogia com a velocidade do atleta, bem como o fato de Advil ser o número 1 do mundo, assim como Bolt.

Intitulado “Thunder”, o filme mostra que, para chegar na frente, é preciso ser mais forte que os obstáculos e mais rápido que os oponentes. Assim como Advil, o número 1 do mundo e mais rápido por sua tecnologia da cápsula líquida, que alivia dores musculares, nas costas e de cabeça a partir de 10 minutos.

“Não haveria personalidade melhor do que Usain Bolt, também número 1 do mundo e sinônimo de velocidade, para representar Advil”, destaca a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Cristina Viana da Fonseca.

Advil, a marca que mais cresce na categoria de analgésicos (+ 35% YTD* 2016 X YTD 2015) e a mais vendida no mundo, aposta nessa parceria para continuar a crescer a duplo dígito no Brasil em 2017. Segundo a executiva da Pfizer Consumer Healthcare, Advil, que está no mercado brasileiro desde 2008, investe cada vez mais para crescer em todo o país. “Por esse motivo, divulgaremos essa campanha em mídia nacional”, completa.

O tema escolhido por Advil está em linha com o que o consumidor busca em um analgésico. De acordo com a pesquisa A Dor no Cotidiano, realizada pelo Ibope Conecta em parceria com a marca, 78% dos participantes afirmaram que, no momento da dor, a solução que mais buscam em um medicamento é o alívio rápido para que possam retomar as atividades do dia a dia.

A campanha, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather Brasil, estará nas principais emissoras de televisão aberta - Globo, Record e SBT -, canais por assinatura e na internet – principais portais de notícias, Youtube e Facebook. O filme será veiculado em todo o Brasil e estará no ar durante o ano de 2017. A campanha também contempla materiais no ponto de venda.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sBCxqud7EnI

Agência: Ogilvy Brasil | Título: Thunder | Duração: 90”/ 30”/ 15”/ 7”/ 5” | Produto: Advil| Cliente: Pfizer | VP Nacional de Criação: Claudio Lima | Diretor de Arte: Stefano Chiabrando | Redator: Carlos Castelo, Mariana Albuquerqu | Planejamento: Cleber Almeida | Produtores: Rafael Rosi, Cecília Taioli, Laís Pereira | Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Andressa Paccini | Aprovação Cliente: Carlos Sampaio, Camilo Tedde, Marwa Elshafei, Cristina Fonseca, Eli Yamauchi | Produtora: Paraná Films | Diretor: Francisco Damorim | Produtor Executivo: Sebastian Leda | Diretor de Fotografia: Agustín Claramunt | Montador: Rodolpho Ponzio | Produtora de som: H.A.M.nyc | Atendimento: Kiki Eisenbraun e Penelope Jéssica | Produção trilha: Max de Castro, André Namur e Ricardo Câmera | Criação trilha: Fabricio Modesto | Locutor: Otavio Zobaran e Andre Caccia Bava.

Advil —Analgésico mais vendido do mundoi, Advil é indicado para o alívio das dores, como dor de cabeça, nas costas e muscularesii. Há nove anos no mercado brasileiro, o produto se diferencia nesse segmento pela moderna apresentação em cápsula líquida, com início de ação rápido, a partir de 10 minutos.

Pfizer —A Pfizer Consumer Healthcare, divisão de consumo do grupo Pfizer, atua em mais de 90 países e comercializa produtos isentos de prescrição médica que promovem saúde e bem-estar para mais de 4 bilhões de consumidores em todo o mundo. No Brasil, a empresa atua nas categorias de analgésicos, antiácidos, multivitamínicos e nutricosméticos, representados pelas marcas Advil, Centrum, Caltrate, Clusivol, IMEDEEN, Magnésia Bisurada e Stresstabs. Hoje, o crescimento da PCH é impulsionado por três marcas globais: Centrum, o multivitamínico número 1 do mundo; Advil, o analgésico mais vendido globalmente, e Caltrate, a marca número 1 no mundo entre os suplementos de cálcio. Fundada em 1849 e instalada no Brasil desde 1952, a Pfizer está comprometida em fazer o melhor para colaborar para a qualidade de vida das pessoas em todas as etapas da vida, oferecendo opções terapêuticas para prevenção e tratamento de uma variedade de doenças. A companhia também mantém e acompanha projetos sociais voltados para educação, saúde e sustentabilidade no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira