Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2016 - 07:41

TBWA é a primeira agencia global de publicidade a adotar e lançar o workplace by facebook


New York — A agencia de publicidade TBWA Worldwide lançou o Workplace by Facebook para os seus mais de 11.000 funcionários ao redor do mundo. A TBWA se junta a mais de mil outras empresas que estão implantando a nova plataforma Workplace, que dinamiza a comunicação e colaboração interna e permite que as empresas construam, escalem e sustentem a cultura da empresa usando essa nova plataforma do Facebook.

O lançamento global, o Presidente e CEO da TBWA Worlwide, Troy Ruhanen diz: “Como empresa, sabemos que só atingimos todo o nosso potencial quando nos conectamos uns com os outros e compartilhamos ideias, conhecimento e inspiração. Por isso que eu realmente acredito que o Workplace é algo que irá impulsionar a inovação na maneira como trabalhamos e nos resultados que entregamos para nossos clientes. Estamos entusiasmados com a parceria com o Facebook e ansiosos para vê-la catapultar o poder do nosso Coletivo Criativo.

O Facebook trouxe o melhor da sua plataforma para o Workplace, incluindo a sua infra-estrutura básica, como o Feed de Noticias, e a capacidade de criar e compartilhar grupos. Além de outras funcionalidades uteis, como o Live, Reactions, Pesquisa e posts Trending Topics.

Existem também recursos exclusivos do Workplace que as empresas podem se beneficiar, como um painel com análises e integrações unificadas pela mesma identidade do usuário (mesma conta de email e mesma senha para todos os acessos) que permitem às empresas integrar mais facilmente o Workplace com seus sistemas de TI existentes.

Marcio Oliveira, CEO e Sócio da Lew’Lara\TBWA, que já esta usando o Workplace, comenta: “Os funcionários esperam o mesmo nível de inovação em suas vidas profissionais como em sua vida pessoal. Eles querem usar o que já sabem.

O Workplace nos permite distribuir informações importantes, bem como ajudar a crescer a cultura da empresa, de uma forma que seja familiar e não intrusiva.

O grupo TBWA\ na França pilotou o Workplace por três meses antes do lançamento global da TBWA, com 50% da base de funcionarios da empresa se inscrevendo no primeiro dia.

Descrevendo o piloto bem sucedido na França, Guillaume Pannaud, presidente da TBWA\França, comenta: “O Workplace by Facebook tem sido uma ferramenta fantástica para compartilhar, em tempo real, a cultura e o trabalho do grupo TBWA\França. Nos dá a oportunidade de unir as nossas 14 agencias em torno de um projeto e, além disso, levou a criação de comunidades multiplas e diversas no grupo, em torno de projetos em andamento e futuros, úteis, inspiradoras e energizantes para cada um de nós.”

Além de tudo, a TBWA é um dos 13 parceiros oficiais de serviços do Workplace e é capaz de oferecer aos seus clientes orientação sobre como implementar o Workplace aos negócios.

A TBWA\Worldwide [www.tbwa.com] é uma rede global de publicidade, está em décimo lugar no ranking e tem sua base fundamentada no conceito do Disruption®, com o objetivo de desenvolver ideias inovadoras às marcas com as quais trabalha. A TBWA tem 11.300 funcionários em seus 305 escritórios localizados em 98 países, e sua rede inclui marcas como Auditoire, Digital Arts Network (DAN), eg+ Worldwide, The Integer Group®, TBWA\Media Arts Lab e TBWA\WorldHealth. Entre os clientes globais da TBWA estão adidas, Airbnb, Apple, Gatorade, Henkel, McDonald’s, Michelin, Nissan, Pernod Ricard, Pfizer, Standard Chartered Bank, Singapore Airlines, Sotheby’s e Vichy. Siga a TBWA no Twitter e no Instagram e curta a nossa página no Facebook.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira