Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2016 - 08:09

Stefanini recebe o Prêmio Líderes do Brasil 2016

Categoria de Tecnologia da Informação. Solenidade foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e reconheceu o comprometimento de gestores de diversos segmentos.

São Paulo — A Stefanini, quinta empresa brasileira mais internacionalizada segundo Ranking da Fundação Dom Cabral, recebeu ontem à noite, no Palácio dos Bandeirantes, o Prêmio Líderes do Brasil 2016, na categoria Líder em Tecnologia da Informação. Promovido pelo Grupo Lide, o prêmio homenageia empresas e seus líderes em diversos setores da economia, além de reconhecer o comprometimento dos gestores com o desenvolvimento do País. Na ocasião, foi lançada a revista Líderes do Brasil 2016, com o perfil de cada empresa e gestor vencedor.

Para Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, a flexibilidade para se adaptar aos diversos cenários, bem como agilidade e foco no cliente são fundamentais para se tornar uma liderança bem-sucedida. “Para que a trajetória de um líder seja longeva, é preciso compreender o momento atual, identificar os principais desafios e propor saídas criativas, que possam representar a diferença em momentos de crise. É fundamental também ter uma visão de longo prazo”, destaca o executivo, que receberá o a premiação.

“No ambiente corporativo, a capacidade de pensar ‘fora da caixa’ pode representar a grande oportunidade de fazer diferente. É igualmente importante a capacidade de implementar esta visão”, complementa.

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, encerra o ano com faturamento de cerca de R$ 2,6 bilhões. Apesar da crise no Brasil, a companhia continuou investindo em novas oportunidades de negócios focadas em inovação.

Ao longo do ano, a Stefanini realizou algumas movimentações importantes. No primeiro semestre, a VANguard, coligada especializada em governança de TI, Segurança e Service Management, se fundiu com a Scala IT, um dos principais parceiros da IBM em software. Na área de segurança cibernética, a Stefanini anunciou a joint-venture com uma das maiores empresas de defesa israelense, a Rafael.

Outra movimentação de destaque foi a aquisição da empresa colombiana Sysman, que trabalha com uma oferta diferenciada de ERP para Governo e complementou o portfólio de soluções do Grupo, dentro de seu projeto de expansão na América Latina.

O evento: O Lide - Grupo de Líderes Empresariais homenageia empresários e autoridades brasileiras no Prêmio Líderes do Brasil - o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo. Nesta edição, foram 48 premiados, indicados por um júri oficial do evento, além de homenagens aos protagonistas que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios.

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016. | www.stefanini.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira