Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2016 - 03:41

Cases da Contax são reconhecidos com Ouro, Prata e Bronze no Prêmio Caio 2016

Com quatros cases premiados, Contax recebeu troféu ouro com produção de estande temático para a HP e prata por iniciativa sustentável no Recife.

São Paulo — No dia 13 de dezembro(terça-feira), aconteceu o Prêmio Caio 2016, com participação de diversas marcas e empresas conhecidas em todo o País. A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do Brasil, foi reconhecida com Troféu Prata na 7ª edição do Prêmio Caio de Sustentabilidade, e com um Troféu Ouro com o case Máquina do Tempo HP, além de Prata na Campanha Multipremiada e Bronze na Ação Star Wars X360 HP, na 17ª edição do Prêmio Caio, categorias Eventos e Serviços.

O case Máquina do Tempo HP levou o jacaré de ouro da noite, na categoria Estandes de Pequeno Porte. O projeto desenvolvido pelo departamento de Marketing Promocional da Ability, braço de trade marketing da Contax, tinha como objetivo realizar uma ação específica para um mercado que busca inovação e ao mesmo tempo precisa mostrar para os consumidores porque o uso de cartuchos remanufaturados não são uma vantagem nem econômica nem qualitativa.

Com esse objetivo, a Contax, por meio da Ability, evidenciou o custo-benefício, a alta durabilidade e a resistência de fotos, documentos impressos e dos equipamentos em si quando utilizando cartuchos originais HP com a alta tecnologia das multifuncionais HP DeskJet Ink Advantage Ultra, proporcionando uma atividade real e comparativa em um ambiente lúdico e envolvente. Dessa forma, foi desenvolvido um estande temático, simulando uma máquina do tempo, com o tema reforçado pelo slogan: “Revele seu futuro na Máquina do Tempo HP”. O resultado, tanto em engajamento, como em vendas, foi altamente expressivo e positivo.

Já a campanha de ativação e incentivo de vendas de determinados produtos da HP para a Kalunga foi premiada com o troféu prata na categoria Viagem de Incentivo Nacional. Entre as frentes de atuação do projeto, destaque para a motivação de toda a cadeia envolvida com premiações para equipe e melhores em performances, aliando engajamento coletivo e mérito individual, em uma campanha denominada de Campanha Multipremiada da Kalunga. Vales happy hour e multicash fizeram parte de um leque de premiações abrangentes e disputadíssimas, e os destaques em performance foram premiados com um cruzeiro pelo litoral do Brasil. A campanha entregou um retorno de negócios comprovadamente superior ao obtido com outras ações aplicadas neste canal, determinando a iniciativa como um case de sucesso.

E o jacaré de bronze foi para o case Star Wars X360 HP, na categoria Operação e Produção de Estandes. O objetivo era capitalizar a estreia do sistema operacional Windows 10 nos computadores HP, que teve como ação uma ativação com o tema Star Wars, aproveitando a parceria com a Lucas Filmes e a estreia do filme nos cinemas. Nas salas de cinema e no ambiente do ponto de venda foram colocados cartazes com a possibilidade de vivenciar e experimentar uma galáxia de tecnologia, criatividade e inovação com o sistema operacional e o notebook HP. A visitação e a participação no Quiosque HP foram intensas, o interesse pelos produtos HP associados com Star Wars foi extremamente elevado e bem recebido e a continuidade da ação, com a ida dos participantes ao ponto de venda, também apresentou êxito, assim como a geração de vendas.

“Somos o link entre a indústria, o varejo e o consumidor, por isso nos preocupamos em promover uma experiência positiva junto aos produtos, já que diariamente o mercado recebe novidades e formas diferentes de interagir com o shopper. Os consumidores não veem canais, mas comparam e tomam decisões a partir do valor percebido e da experiência da oferta disponível” destaca Marcelo Chianello, Diretor Executivo Multissetor da Contax.

Finalizando, a Contax ainda levou um relevante troféu prata no 7º Prêmio Caio de Sustentabilidade, com o case Contax Qualifica. Com início em novembro de 2015, o programa capacitou, ao longo deste ano, mais de 390 colaboradores que tiveram a oportunidade de aprender mais sobre competências socioemocionais, fortalecimento da autoestima, além de questões como domínio da leitura, escrita e empreendedorismo social. Três turmas foram formadas, sendo a última no dia 06/12. Entre os principais números do Contax Qualifica, destaque para o alto índice de conclusão do curso, que foi de praticamente 90% dos inscritos. Além disso, alguns dos participantes já conseguiram resultados no curto prazo, ganhando posições de maior destaque dentro da Companhia por meio de processo seletivo para promoção de cargo.

“Temos muito a comemorar, afinal, a Contax é a 1° empresa do setor a ganhar o Prêmio Caio de Sustentabilidade, além de ser o 1° prêmio de sustentabilidade da companhia. Nos orgulha e nos causa uma grande satisfação trabalhar em uma organização que busca constantemente a transformação e a construção de sua reputação. E é isso que o Projeto Contax Qualifica tem em sua essência: transformar e estimular pessoas para que sejam agentes de mudança, para si e para a comunidade. Chegamos ao final de 2016 convictos de que não há outro caminho a seguir, a não ser o da sustentabilidade como estratégia econômica, ambiental e social”, destacou Roberto Ribeiro, CSO da Contax.

O Prêmio Caio e o Prêmio Caio Sustentabilidade® são realizados pela Eventos Expo Editora. São considerados os mais importantes do setor de eventos e reconhecem as melhores práticas em promoção comercial, marketing promocional, eventos, turismo de negócios e posturas sustentáveis.

Perfil —A Contax oferece soluções completas em BPO e CRM, entendendo o consumidor de forma integrada e multicanal. Há 16 anos no mercado, tem como meta a busca constante por excelência na entrega de serviços, em um processo contínuo de melhoria e inovação por meio de pessoas qualificadas, tecnologia de ponta e unidades operacionais modernas e sustentáveis. É uma das maiores empregadoras formais do país, com mais de 55 mil colaboradores, e tem a missão de inserir jovens no mercado de trabalho, além de um papel fundamental em relação ao setor e à sociedade: motivar, treinar e capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa, tornando-as especialistas e detentoras de práticas específicas do setor. A Contax acredita em sua capacidade de protagonizar a transformação nos relacionamentos, porque relacionamentos transformam pessoas, empresas e o mundo. | www.contax.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira