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16/12/2016 - 03:56

BRF lança campanha institucional com novo posicionamento da marca


Criada pela DM9DDB, estratégia contempla peças em mídia impressa, digital e mobiliário urbano.

São Paulo — A nova campanha institucional da BRF apresenta o novo posicionamento global da marca: “Alimentando o Mundo”. Todo conteúdo da campanha foi criado pela DM9DDB a partir das entregas realizadas pela companhia nos últimos três anos.

No mobiliário urbano e anúncios impressos em grandes veículos de massa, informações sobre a empresa reafirmam a sua grandiosidade, como por exemplo: uma empresa de marcas líderes e focadas no consumidor; empresa presente em mais de 95% dos lares brasileiros. Já no digital, a marca inicia uma campanha estrategicamente segmentada no Linkedin, a fim de impactar formadores de opinião e stake holders em diferentes segmentos com dados que comprovam a magnitude da BRF e afirmam a veracidade de seu novo posicionamento, além de mídia programática nos maiores portais. A campanha ainda contempla ativações no Facebook, com uma série de vídeos lúdicos e animados que trazem assuntos pertinentes à BRF, retratando as características e experiências da companhia pelo mundo. (Link)

“A nova campanha da BRF compartilha números que nos orgulham. Vai revelar também que a companhia mantém uma estrutura ágil e moderna, capaz de produzir mais de quatro milhões de toneladas de alimentos todos os anos e distribui-los em mais de 150 países, nos cinco continentes, alimentando milhares de pessoas”, explica José Roberto Rodrigues, vice-presidente de Integridade Corporativa da BRF.

Quatro pilares são a base da campanha: “Cultura”, “Marcas”, “Inovação” e "Glocal”. Através do Cultura, serão apresentados números e informações que expressam a sintonia entre colaboradores de todo o mundo. O pilar Marcas mostrará que todos os dias, em diferentes países, milhares de pessoas consomem os produtos da empresa. Em Inovação, a campanha vai ressaltar que o conceito transcende a criação de um produto. O quarto e último pilar foi batizado de Glocal, neologismo criado a partir das palavras Global e Local referindo-se à atuação global da companhia preocupando-se com o atendimento a demanda local.

“Esta campanha traduz a credibilidade que a BRF tem e mostra a grandiosidade da empresa que possui em seu portfólio marcas tão reconhecidas”, afirma Marcelo Passos, VP de Atendimento da DM9DDB.

A trajetória da BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, impressiona não apenas pelos números, mas pela forma como eles foram conquistados. Nos últimos três anos, a companhia iniciou uma cruzada para globalizar suas operações. No período, foram investidos mais de US$ 1 bilhão na construção e aquisição de unidades e marcas. Hoje, a BRF opera mais de 50 fábricas, 40 distribuidores e 30 marcas em todo o mundo.

Agencia: DM9DDB | Cliente: BRF Institucional | Campanha: #AlimentandoOMundo | VP de Criação: Aricio Fortes | Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho | Diretor de Criação: João Mosterio | Diretor de Arte: Fabio Porto, Matheus Rosa, Bruno Trad, Adriana Aggio e Gabriel Moura | Redator: Ricardo Salgado e Marina Mancinelli | Atendimento: Marcelo Passos, Janaína Santos, Marcelo Alexandre Trivelato, Julia Pimenta Cardoso | Mídia: Adrian Ferguson, Vilma Morais, Paloma Braga, Stephanie Scibor | Art Buyer: Clariana Costa, Fernanda Peixoto e Flávia Reies | Produção: Clariana Costa, Nereu Marinho e Eriana Simoes | Arte Final: Armando Hasimoto| Retoque: Juary Leocadio e Roseli Carlin | Fotógrafo: Edu Lopes | Ilustrações: Sergio Filho, Antonio Belchior Net | RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima, Aline Fernandes.

Produção filme animado.: Produtora: Ad Studio | Diretor: Jarbas Agnelli | Características: Animação 2d | Produtor executivo: Aguinaldo Rocca | Direção de animaçao: Marco Antonio Pavão | Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão| Equipe produção: Equipe Ad | Pós-produção: Equipe Ad | Finalização: Equipe Ad.

Produtora som: Cabaret | Produção trilha: Otávio Cavalheiro | Criação trilha: Guilherme Azem | Locutor: Marcelo Meirelles | Atendimento: Debora Carvalho.

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