Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2016 - 03:56

W Food Service prevê crescimento da empresa para 2017


A W Food é responsável pela gestão logística de franquias alimentícias como Montana Grill e Big X Picanha.

2016 foi um ano de aprendizado, autoconhecimento e busca por oportunidades. Se por um lado a crise permeou todos os setores do mercado brasileiro, por outro, fez com que as empresas se reinventassem para sair do olho do furacão. Para Caio Toledo, diretor da W Food Service, atenção, resiliência e foco na competitividade fizeram com que sua empresa, focada em serviços, sobrevivesse à crise, com fôlego para planejar um 2017 promissor.

Ao longo de 2016, a orientação da W Food Service para seus clientes foi manter a gestão, proporcionando uma visão geral do negócio. “Formatar os produtos e serviços para serem servidos com custos mais atraentes é essencial, já que um trabalho bem estruturado pode trazer muitas opções para aumentar a competitividade do seu negócio. A ideia de projeto pode ser boa, mas ela precisa sair do papel e ser bem executada”, ressalta.

Para o Food Service, a crise não se aprofundou. “Mesmo com orçamento menor, o consumidor ainda tem a necessidade de se alimentar fora de casa. Por isso, conseguimos crescer em relação a 2015. Não superamos as metas desenhadas, mas foi possível nos mantermos em crescimento”, conta.

A dica para 2017 é manter a gestão alinhada, que proporciona uma visão geral do negócio. “É muito importante que todos os setores da empresa estejam integrados e que o gestor construa um alicerce para um planejamento seguro. Medir os riscos para que sejam evitados ou prevenidos, buscar gastar menos, usar menos recursos e obter resultados melhores”, incentiva Toledo.

A W Food Service é uma empresa especializada na gestão logística para redes de alimentação. Com sede em Valinhos, SP, e atuação em todo o território nacional, a empresa tem como proposta otimizar a relação entre franqueados e seus diversos fornecedores. Todas as operações são realizadas online, via software exclusivo, de interface simples e de alta eficácia.

A vantagem, para o franqueador, é que todas as unidades são abastecidas apenas com produtos homologados, garantindo o controle de qualidade. Para os franqueados, os maiores benefícios são a praticidade de compra via sistema e a possibilidade de fazer pedidos em menores quantidades, sem ter que pagar preços mais altos por isso. | www.wfoodservice.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira