Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2016 - 04:03

Nestlé lidera ranking “Empresas que mais respeitam o consumidor” na categoria alimentos

Pesquisa realizada pela consultoria Shopper Experience avaliou 46 categorias.

São Paulo —A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem Estar, foi destaque no ranking “Empresas que mais respeitam o consumidor”, assumindo a liderança na categoria alimentos. O ranking anual é feito pela consultoria Shopper Experience e está em sua 14ª edição. O estudo avalia as empresas que mais respeitam o consumidor em 46 setores diferentes.

Vencedora na categoria Alimentos, a Nestlé obteve nota 8.39. A pontuação reflete a confiança do público no trabalho constante de pesquisa e inovação desenvolvido pela marca para garantir que todos os consumidores sejam tratados com respeito e igualdade.

Para essa edição do ranking, foram ouvidas mais de 1.490 pessoas que de alguma forma interagiram com produtos ou serviços da empresa pelo menos uma vez nos últimos seis meses. Os atributos avaliados pelos consumidores como fundamentais na companhia para que se sintam respeitados foram: funcionários solícitos, ágeis e gentis, produtos de boa qualidade, agilidade no atendimento telefónico e preços atrativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira