Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2016 - 07:17

Singu anuncia parceria com TRESemmé para levar experiências únicas aos usuários do aplicativo

Penteados da temporada, elaborados com produtos TRESemmé, e preços diferenciados serão algumas das vantagens da parceria.

São Paulo — Cada vez mais marcas de renome têm se juntado a empresas de tecnologia e inovação, como as startups, e o principal motivo é proporcionar aos consumidores experiências cada vez mais completas, inovadoras e diferenciadas.

Pensando nisso, a Singu, salão de beleza delivery, acaba de anunciar uma parceria estratégica com TRESemmé, marca do grupo Unilever. O objetivo é que consumidores da marca conheçam a comodidade, a qualidade e a praticidade que a Singu oferece por meio de seu aplicativo.

A partir do dia 12 de dezembro por meio da landing page da Rede Farma (www.lojasrede.com.br/singu), consumidores que comprarem os kits TRESemmé (shampoo, condicionador, creme de tratamento) que estarão com 30% de desconto na página, também ganharão 30% de desconto na sua primeira experiência com o agendamento de qualquer serviço oferecido na Singu.

Outra novidade é que TRESemmé produziu cinco opções de penteados que já estão disponíveis no aplicativo e todos os clientes terão 20% de desconto no agendamento. Todas os artistas da Singu, nome dado aos profissionais que atendem na base, foram treinados para reproduzir os penteados desenvolvidos pelo renomado hairstylist, Eron Araújo, embaixador de TRESemmé no Brasil.

Tallis Gomes, CEO da Singu, reforça a importância da parceria. “A Singu busca sempre levar produtos e serviços diferenciados aos seus usuários. Isso fica claro ao fechar uma parceria como esta, que oferece benefícios e vantagens para quem utilizar o aplicativo. Oferecer serviços em parceria com marcas renomadas, como TRESemmé, reforça a preocupação que temos com a qualidade e o diferencial dos nossos serviços”, destaca o executivo.

“A parceria vem reforçar o novo conceito de TRESemmé, ‘Resultado de salão nas suas mãos’. Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. E é isso que queremos proporcionar por meio dessa nova parceria: ensinar as mulheres a produzirem, sozinhas, os penteados do momento, contando com a curadoria do nosso expert, e presenteá-las com um acesso mais fácil e rápido a diversos serviços de beleza”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

A Singu —O marketplace de beleza e bem-estar conecta artistas do ramo a consumidores e o atendimento pode ser realizado a qualquer hora e lugar. A plataforma, disponível exclusivamente para iOS e Android, oferece serviços de manicure, cabeleireiro, maquiador, massagista, depilação e sobrancelha. Fundada por Tallis Gomes, em junho de 2015, com o objetivo de levar uma experiência SINGUlar aos seus usuários, a empresa está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira