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20/12/2016 - 07:23

Yoki mostra o que é necessário para o Natal ficar completo em campanha digital


Ações apresentam diferentes receitas e maneiras de utilizar os produtos Yoki para compor a ceia. Marca antecipa a ceia de Natal para surpreender a família que reencontra Júlia, a cadelinha perdida.

A Yoki lança campanha de fim de ano com o mote “Yoki completa o seu natal”. Criadas pela WMcCann, as peças apresentam os produtos indispensáveis para compor as receitas da ceia de Natal, como farofa, salpicão com batata palha, lentilha, grão de bico, entre outros, em ações para mídia digital. Um filme para internet é peça central e apresenta a história formada pelo casal Carol Mendes e Zé Mazzei e pelas cachorrinhas Júlia e Lucy.

No filme, o casal conta que a vira-lata Júlia foi adotada aos 3 meses, vinda de um abrigo. Depois de um período de adaptação, ela aprendeu a conviver com a cadelinha Lucy. Certo dia, Júlia abriu o portão e desapareceu. O casal, desesperado, procurou em todos os lugares, compartilhando o desaparecimento também nas redes sociais, até que a mensagem ganhou corpo. Depois de dias de angústia, eles receberam a notícia tão esperada: Júlia foi encontrada e vai voltar para casa. Para celebrar sua volta, este ano, a Yoki resolveu antecipar a festa e preparou uma ceia inesquecível para a família, que agora estará completa novamente para o Natal.

A campanha digital será veiculada nos canais proprietários da marca. Além disso, no canal Tastemade, é possível encontrar três receitas de Natal com produtos Yoki: Salpicão com batata palha, farofa e arroz com lentilha.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=1N9iAo-WVYg

Agência: WmcCann? | Cliente: General Mills | Produto: Yoki? | Nome da campanha: Yoki completa seu Natal | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Duda Hernández | Criação: Lusa Silvestre, Mauro Villas Boas, Clauber Volinsky, Duda Hernández, Gustavo Paro, Rafael Pietragalla | Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano e Fernanda Malavazi | Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis e Vitoria Carvalho | Mídia: Camila Antognoli, Camila Mercadante e Gustavo Masson | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann e Viviane Dias | Produtora do filme: Big Bonsai | Diretor: Adriana Yañez | Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi | Produtor Executivo: Gilberto Topczewski| Coordenadora de Produção: Tize Novaes | Diretor Comercial: Leonardo Alves | Montador: Ricardo Carioba | Coordenador de Pós-Produção: André Cox | Pós-produção: Big Bonsai | Produtora de Som: Hey Hey My My | Trilha: Mairena | Art Buyer: Gabriela Takan | Fotógrafo: Daniel Klajmic | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Produção Digital: Paulo Pacheco, André Nagai, André Freitas e Kaori Oshiro | Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Maíra Quagliato e Heloisa Gomes | Aprovação pelo cliente: Manuel Garabato, Larissa Fontanini e Daniel Capeto.

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