Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2016 - 07:05

Felipe Castanhari, Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo interpretam paródia de sucesso musical


Em novo filme de Ovomaltine. Vídeo faz parte da estratégia de comunicação da marca criada pela F.biz.

São Paulo — Para o lançamento da primeira fase da campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, elaborada pela F.biz para Ovomaltine, o youtuber Felipe Castanhari fez um vídeo com uma paródia da música “Amei te ver”, do cantor Tiago Iorc. A canção foi eleita pelo público por meio de uma votação realizada no Twitter durante a primeira quinzena de novembro. As brincadeiras do influenciador, que aparece no filme acompanhado de Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo, podem ser conferidas no Facebook da marca e no canal de Castanhari no YouTube.

No vídeo, Castanhari interpreta a letra que fala sobre momentos alegres e hilários da infância do influenciador, como jogar videogame até tarde com os amigos, as broncas da mãe, e como se deliciava com um copão de Ovomaltine no café da manhã ou nessas aventuras durante o dia. “Estamos bem animados com esse primeiro vídeo. A adesão dos internautas foi ótima, demonstrando que Ovomaltine está cada vez mais conectado com o que o público jovem deseja”, diz Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine.

A campanha conta com mais dois ciclos, que também terão a participação dos três influenciadores. As próximas paródias devem estrear no primeiro semestre do próximo ano e serão criadas por Christian Figueiredo e Kéfera Buchmann. “Queremos mostrar que os influenciadores, assim como Ovomaltine, conseguem transformar o que é bom em algo incrível”, afirma Renata Longhi, diretora de conteúdo da F.biz.

Além disso, posts com GIFs nas redes sociais da marca complementam a comunicação de Ovomaltine.

Agência: F.biz | Anunciante: Ovolmaltine | Título: The Ovomaltine e os Extraordinários | Produto: Ovolmaltine | CCO: Guilherme Jahara | Diretor executivo de criação: Fabio Astolpho | Diretor de arte: Glauber Dorotheu | Redator: Laura Azevedo | Produtora: Piloto | Produtor executivo: Natalia Souza | Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi | RTVC: Iara Demartini | Produção de trilha: SOUP | Produção de áudio: Fábio Hataka | SOUP | Montador: Felipe Castanhari| Produtora de imagem: André Pili | Piloto | Finalização: Felipe Castanhari | Piloto | Conteúdo: Renata Longhi; Ricardo Jahn; Lucas Chacon; Marilia Ramos | Mídia: Victor Berto | Vinícius Xavier | Motion: Piloto | BI: Laércio Pires | Lais Mendonça | Projetos: Felipe Capalbo | Atendimento: Daniela Lancellotti | Natalia Teixeira | Guilherme Moreno | Andreia Amaral | Aprovação: Silvia Amaral | Ana Araujo | Lucas Avelino | Talent management: Digital Stars | Roteiro: Felipe Castanhari | Creators: Felipe Castanhari | Kéfera Buchmann | Christian Figueiredo | Veiculação: Canal Nostalgia (YouTube)| Gestão dos Creators: Luiz Felipe Barros | Beatriz Tocchio | Daniela Barretto

. Filme: https://youtu.be/7sNQ4PCng0I

Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, estando presente hoje em mais de 115 países. Presente no Brasil há 70 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Blue Dragon, entre outras.|http://ovomaltine.com.br.

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Exame, Honda Motos, Ovomaltine, Luxottica, Lenovo Mobile (Moto e Vibe), Nestlé, Claro e Netshoes são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. Acumula importantes prêmios em festivais internacionais e nacionais, como Cannes Lions, Effie Awards, Wave Festival, Facebook Awards, CCSP, entre outros. | www.fbiz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira