Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2016 - 07:12

Teuto e Pfizer celebram resultados do programa de excelência operacional

Com gestão participativa, ação promove projetos contínuos de melhoria, integração de processos, além de destacar e maximizar o talento da equipe.

O Laboratório Teuto/Pfizer reconheceu, em dezembro, as melhores práticas em melhoria de processos e redução de custos, formuladas por colaboradores e implantadas no maior complexo farmacêutico da América Latina. Este ano foram mais de 100 projetos recebidos e alguns foram reconhecidos em um encontro com diretores do Teuto e a da Pfizer e todos os participantes de todos os projetos receberão um certificado de reconhecimento.

O programa reforça a sinergia entre Teuto e Pfizer e maximiza o talento de cada colaborador em busca da excelência operacional. Durante o evento, os representantes dos projetos puderam apresentar e explicar o funcionamento dos mesmos e os resultados já alcançados.

"O resultado da união de duas empresas grandes como o Teuto e a Pfizer não poderia ser diferente. As pessoas passam a acreditar mais no seu potencial e demonstram essa melhoria na sua rotina de trabalho", explica José Ávila, líder de excelência operacional da Pfizer.

Além de promover ganhos para a indústria e a equipe, todos os projetos são sustentáveis e, mais do que promover resultados imediatos, promovem melhorias contínuas em todas as áreas.

"Nosso objetivo é criar uma cultura de trabalho com proposito", explica Angélica Wong, vice-presidente para mercados emergentes da Pfizer. "É importante que o colaborador sinta que ele é parte fundamental nos processos e responsável direto pelos resultados", complementa, ao reforçar a importância da ação, que incentiva a gestão participativa.

"Este trabalho nos permitiu conhecer e dar oportunidade a novos talentos", afirma Edina Nakamura, líder de qualidade da Pfizer. "O Teuto possui colaboradores extremamente competentes que podem garantir um futuro brilhante", destaca.

"No setor de sólidos, foram desenvolvidos vários projetos, entre eles o ‘Projeto perdas’ que englobou várias áreas reduzindo os desvios, o ‘Operador Autônomo’, com mais qualificação para a equipe, e o ‘Projeto controle de estoque dos lotes em processo’ (Fifo), que contribui para nivelar o abastecimento na fábrica", explica Michelle Gomes, supervisora de Otimização Industrial do Teuto.

O Teuto — O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 69 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira