Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2008 - 10:26

Bridgestone lança campanha com Felipe Massa

Filme começa a ser veiculado.

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, lança no dia 14 (sexta-feira), campanha publicitária que tem como mote a experiência do piloto Felipe Massa com os pneus Bridgestone na Fórmula 1. Desenvolvida pela MPM Propaganda, a campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que a tecnologia da Bridgestone utilizada nos pneus da Fórmula 1 também está disponível para os carros de passeio em todo o país.

O filme será veiculado durante nove etapas da Fórmula 1 em rede nacional na TV Globo, nos comerciais de programas como Jornal Nacional, Auto Esporte, Esporte Espetacular, Jornal da Globo, novela das oito (Duas Caras) – esta somente em São Paulo, Rio e Salvador – Bom dia Brasil, onde acontece a estréia nessa sexta. A etapa de abertura da F1 será nesse fim de semana na Austrália.

Massa conta no filme que os pneus que aceleram a mais de 300 km/h nas pistas são os mesmos que passeiam com ele aos fins de semana. “Os novos pneus Bridgestone fazem curvas nas pistas molhadas e enfrentam o dia de chuva na cidade. A tecnologia Bridgestone que eu uso nas pistas você também precisa ter no pneu do seu carro”. E finaliza: “O pneu oito vezes campeão da principal categoria do automobilismo mundial produzido no Brasil”.

“A participação de Massa nos auxiliará a demonstrar ao consumidor brasileiro que ele pode contar com a mesma tecnologia de ponta da Fórmula 1 nos pneus Bridgestone do seu carro. A Bridgestone produz no Brasil pneus de alta performance que são comercializados em nossos mais de 500 pontos de venda”, comenta Marco Antonio Bueno, Gerente Geral de Marketing da Bridgestone.

A criação é de Sidney Braz e Jorge Iervolino, com direção de Aaron Sutton e Iervolino. A produtora é a Sentimental Filmes, com direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo. A trilha sonora é da Lua Nova.

“ O pneu oito vezes campeão da principal categoria do automobilismo mundial produzido no Brasil” | Anunciante/produto: Bridgestone | Agência: MPM Propaganda | Criação: Sidney Braz, Jorge Iervolino | Direção de criação: Aaron Sutton e Jorge Iervolino | Atendimento: Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea Souza e Isabel Rossetto | Mídia: Daniel Chalfon, Eduardo Lellis e Bruno Ortega | Produtora/filme: Sentimental Filmes | Direção/filme: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo | Direção/fotografia: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo | Produtora/som: Lua Nova | Aprovação/cliente: Marco Antonio Carneiro e Rubem Balan.

Perfil do Bridgestone - A Bridgestone, proprietária da marca Firestone, é a maior fabricante mundial de pneus, com vendas de US$ 29,7 bilhões em 2007. Com sede em Tóquio (Japão), emprega 126 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países, com 165 fábricas, das quais 58 são fábricas de pneus e 107 fábricas de produtos diversos (autopeças, semicondutores, equipamentos para golf e tênis, bicicletas). No Brasil, a empresa gera 3.600 empregos diretos e produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem uma capacidade para produzir mais de 35 mil pneus/dia. Entre 2000 e 2007, a empresa investiu cerca de US$ 460 milhões para a expansão da sua produção e implantação de novos produtos e tecnologias, além da modernização de mais de 500 pontos de vendas distribuídos pelo país. | Site: www.bridgestone.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira