Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2016 - 07:32

WMcCann assina a campanha dos 90 anos da Casa Santa Luzia


Campanha mostra a relação de clientes, funcionários e fornecedores com a Casa.

A Casa Santa Luzia completa 90 anos em dezembro e a WMcCann foi a escolhida para desenvolver a campanha. A agência já havia criado, enquanto W/Brasil, as peças de comemoração dos 80 anos da Casa. O fotógrafo Miro assina as fotos da campanha.

Os anúncios trazem pessoas que têm ligação com a Casa Santa Luzia - como fornecedores, funcionários e clientes, cujas somas de idades ou tempo de empresa totalizam 90 anos. Um exemplo são os funcionários José Francisco de Oliveira, Paulo Sergio Santos Santana e Laiana Jesus Lino dos Santos. Entre os destaques se encontra a empresa de Laticínios Aviação, produto que está presente no mercado desde sua fundação.

“A Casa Santa Luzia é um patrimônio de São Paulo e do Brasil. Ter feito a campanha comemorativa dos seus primeiros 80 e 90 anos foi um privilégio. Quero fazer também a dos 100”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

Ana Maria Lopes, diretora da Casa Santa Luzia, reforça as palavras de Olivetto: “Esta loja é um patrimônio da cidade e dos nossos clientes e nós apenas temos a honra de administrá-la”.

A campanha também apresenta a nova assinatura da Casa: “Casa Santa Luzia, desde sempre”. A mensagem exalta a tradição da marca e mostra como o estabelecimento faz parte da história de São Paulo e da vida dos paulistanos.

A WMcCann foi buscar na história da Casa uma curiosidade: a lista de produtos e preços em 1926, que está presente nos anúncios. Uma lata da manteiga Aviação, por exemplo, custava cinco mil réis. As peças estão sendo veiculadas na VEJA SP e nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

Agência: WmcCann | Cliente: Casa Santa Luzia | Produto: Institucional | Nome da campanha: 90 anos | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Guime Davidson | Criação: Guime Davidson e Mauro Villas Boas | Atendimento: Daniela Romano e Camila Machado | Mídia: Camila Antognoli, Andreia Caldeira e Mariana Navarro | Social Media: Camila Mercadante e Gustavo Masson | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Gabriela Takan | Fotógrafo: Miro | Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves | Aprovação pelo cliente: Ana Maria Lopes e Fernanda Orue.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira