Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2016 - 06:44

Nivea estreia projeto com atrizes da Globo para o novo Lenço Demaquilante Creme Care

A textura ultra macia, com o cheirinho de Nivea Creme do novo lenço, é destacada pelas atrizes que demonstram a praticidade, limpeza e cuidado para remover até mesmo maquiagem à prova d´água com apenas uma unidade!

A Nivea, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, lança um projeto digital dentro do GShow, portal de entretenimento da Globo, e estrelado pelas atrizes Bruna Hamu, Mariana Rios e Juliana Paiva para o novo Lenço de Limpeza Demaquilante NiveaCreme Care 4 em 1.

O projeto, criado em parceria com a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo e a Isobar, foi gravado nos camarins dos Estúdios Globo, e apresenta a utilização correta do produto e seus benefícios, além de tutoriais de maquiagens para diferentes situações. Em diferentes vídeos, que compõe o especial hospedado no GShow as atrizes dividem suas rotinas de cuidados com a pele usando os Lenços de Limpeza Demaquilantes Nivea Creme Care 4 em 1, e em seguida mostram um passo a passo de sua rotina de makes.

No ar como Camila Leitão em “A Lei do Amor”, Bruna Hamu dá dicas de como se maquiar ao estilo de sua personagem e como faz para preparar a pele usando o produto que limpa profundamente sem agredi-la, além de ter uma textura ultra macia. Em seguida ela mostra como se maquiar novamente para sair à noite com amigos. Já no filme com Mariana Rios, apresentadora do “The Voice Brasil”, ela mostra como é sua rotina para o programa que traz todo o glamour de um show, mostrando a preparação de uma maquiagem mais elaborada e glamorosa, e como os lenços podem auxiliar em pequenos reparos na superprodução. Para o vídeo com a atriz Juliana Paiva, o foco é uma make mais colorida nos olhos e sem medo de errar com a cor da temporada de calor, o coral. Durante as cenas, ela comenta sobre os tabus que as mulheres têm em usar esse tipo de maquiagem mais colorida, mas segue mostrando que vai apostar nas cores para emendar o passeio com amigos. Nesse momento, ela mostra como os lenços podem ajudar facilmente em sua troca de make coral para um tom azul.

“Nós somos uma marca que busca entender as necessidades e preferências do consumidor. E nessa campanha digital podemos mostrar o cuidado Nivea que trazemos na nossa linha de lenços faciais e ainda apresentar um passo a passo de maquiagens de atrizes e personagens que inspiram as mulheres”, conta Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil e Vice-presidente de Inovação da Nivea nas Américas.

O novo Lenço de Limpeza Demaquilante Nivea Creme Care 4 em 1 possui fragrância única do Nivea Creme. Os lenços possuem textura ultra macia, para uma limpeza eficiente com um toque suave de cuidado. Além disso, a fórmula especial com Eucerit® e Panthenol proporciona o equilíbrio ideal para a pele, mantendo-a hidratada e protegida. Com apenas um lenço remove maquiagem à prova d’agua e cuida da pele sem deixar resíduos e livre de impurezas. O produto é oftalmológica e dermatologicamente testado. | http://gshow.globo.com/Estilo/Beleza/ep/nivea.

NiveaBrasil —Marca global pioneira em cuidados com a pele, a Nivea começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme Nivea, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos Nivea no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A Nivea pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello. | www.nivea.com.br | SAC: 0800 77 64832.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira