Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/12/2016 - 06:39

JotaCOM cria nova campanha da English Live com Marcos Veras


Os filmes estrelados pelo ator estarão no ar a partir do dia 26 de dezembro(segunda-feira).

A JotaCOM vai encerrar o ano com uma grande campanha da English Live! Os novos comerciais criados pela agência serão estrelados pelo ator global Marcos Veras e lançados a partir do dia 26 de dezembro.

Todos os filmes foram gravados em São Paulo, o primeiro produzido foi uma volta ao conceito de gringofobia, onde um funcionário de uma empresa fica apavorado ao encontrar um gringo na recepção, mas é salvo por Marcos Veras que lhe apresenta a English Live. O segundo e terceiro focam na ideia de “mundo acelerado”. Usando efeitos inovadores de timelapse foram dois filmes nos quais o ator apresenta as vantagens de estudar em uma escola online, com a qualidade e sem perder tempo e com aprendizagem rápida. O quarto e quinto são testemunhais com alunos conversando com o Veras, onde falam dos grandes resultados profissionais que alcançaram com o inglês aprendido na English Live.

“A expectativa para esta nova campanha não poderia ser melhor. Acreditamos muito na escolha do ator, na qualidade das peças e na coordenação de diferentes ferramentas de marketing para termos a melhor performance possível em vendas”, afirmou Analigia Martins, Head Of Marketing da English Live.

Somando todos os filmes, incluindo mudança de marca e promocionais a agência - em parceria com a Bros.CO - produziu 9 comerciais de TV no final de 2016. “Atendemos o cliente há quase 6 anos e um dos grandes desafios da agência foi comunicar que o novo nome da maior escola de inglês online do mundo passou de Englishtown para English Live (uma mudança mundial). Agora o nosso principal objetivo é bater todas as metas utilizando nossa metodologia de Cross Performance - todas as mídias convergindo para resultados em vendas. Para isso, a JotaCOM atende a English Live também nos meios digitais que são fundamentais para a performance”, finalizou Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM.

A JotaCOM comemorou dez anos em 2016 e foi eleita a agência Digital/Mobile do Ano pela segunda edição consecutiva do prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD). Atende também grandes contas como Buscapé e Blizzard Entertainment, além da conta digital da SulAmérica, Eternit, Tele Sena, Smiles e a sul coreana Whoscall (do mesmo grupo do app Line).

Título da Campanha: Cross Performance para English Live | Agência: Jotacom | Aprovação/Cliente: André Marques e Analigia Martins | Diretor geral: Jurgis Figueiredo | Atendimento: Tatiana Mathias | Mídia: Gabriela Siqueira e Rodrigo Froldi | Diretor de Criação: Fábio Mello | Criação: Fábio Mello, Renato Vasques, Franz Ustaritz e Raissa Palamarczuk | Produtora: Bros.Co | Diretor/Fotografia: Drico Mello.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira