Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2016 - 06:45

Operação Verão: Azul distribui protetor solar Sundown® em balcões de check-in

A partir de 1º de janeiro, ação contará com 100 mil unidades de FPS 30 nos aeroportos de Viracopos, Guarulhos e Congonhas.

São Paulo —Dentro das ações da Operação Verão – série de iniciativas voltadas ao bem-estar dos Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras neste verão — os Clientes que fizerem check-in nos balcões da companhia em São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas) a partir do dia 1º de janeiro (domingo) ganharão amostra grátis de protetor solar Sundown® (FPS 30). Cada viajante receberá uma unidade do produto –—ao todo, a distribuição chegará a 100 mil amostras –, e a campanha é válida para todos os voos da Azul.

“Queremos que nossos Clientes entrem em 2017 com proteção e prevenção. Todos nós conhecemos os efeitos dos raios solares na pele, e precisamos estar sempre atentos à exposição excessiva. Como cuidar de pessoas é um pilar de nossa atuação, firmamos esta parceria com a Sundown® para garantir que todos possam ter um verão inesquecível e sem preocupações”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Além disso, a ação tem como objetivo reforçar a importância da proteção solar diária, principalmente no verão, que é uma estação em que normalmente as famílias ficam mais expostas aos raios solares. Até os 18 anos de vida, crianças e adolescentes se expõem ao sol com maior frequência e intensidade do que os adultos. Esse fator é responsável por até 80% dos danos decorrentes da exposição acumulada à radiação-UV, que pode provocar danos à saúde da pele, inclusive o desenvolvimento do câncer de pele. Por isso, a fotoproteção no verão deve ser intensificada.

Desde seu lançamento no mercado brasileiro, Sundown® é referência em proteção solar. Por meio da conscientização sobre a importância do uso diário do protetor solar, a marca auxilia a família brasileira com produtos que oferecem máxima proteção, ultra resistência à água e suor, e fórmulas fotoestáveis que garantem a mesma proteção durante todo o tempo de exposição ao sol.

Perfil —A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.|www.voeazul.com.br.

Sundown®, líder de mercado desde o seu lançamento em 1984, introduziu a categoria e conscientizou o consumidor brasileiro sobre a importância de proteger a pele do sol. Com um portfólio pioneiro que atende toda família, seus produtos possuem FPS que vão até o 60. Toda a linha de protetores solares Sundown® tem fórmula leve e fácil de espalhar, pode ser usada no corpo e no rosto, é hipoalergênica* e testada por dermatologistas. Sundown® também faz parte dos projetos de sustentabilidade da Johnson & Johnson e foi a primeira marca de proteção solar no país a usar embalagens fabricadas com o plástico verde da Braskem, um material elaborado com fonte 100% renovável. Sundown®, Amor e proteção e sol a sol.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira