Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2016 - 06:53

Mutant adquire TSA, empresa líder em gestão de qualidade

Após investimento dos fundos Permira e Technology Crossover Ventures a Mutant adquire a TSA dando continuidade ao plano de expansão e firmando seu novo posicionamento em Customer Experience.

Empresa brasileira focada em oferecer soluções e consultoria em Customer Experience, a Mutant anuncia a compra de 100% da operação da TSA, companhia líder em gestão e auditoria de qualidade nas interações cliente/empresa. A Mutant recentemente já havia anunciado o spin-off da Genesys e aquisição da U-NEAR e da CCM7.

No mercado desde 2003, o diferencial da TSA sempre foi a criação de uma plataforma online capaz de reunir as análises detalhadas, realizadas por profissionais especializados em gestão de qualidade. A proposta é entender as necessidades dos consumidores e dar suporte para a otimização dos processos de atendimento, humanos ou digitais, em busca da redução de custos, geração de valor e incremento na percepção de qualidade.

"Agora juntas, Mutant e TSA tornam-se a maior empresa de qualidade da America Latina focada em Customer Experience, analisamos mais de 9 milhões de interações por ano, em mais de 60 clientes de diversos segmentos", conta Rouman Ziemkiewicz, CSO da Mutant.

“Para a Mutant, poder agregar este tipo de informação sobre a voz do cliente à perspectiva do Customer Experience é extremamente importante e fator diferencial no planejamento e desenho das jornadas do cliente”, complementa Eduardo Gallo, CXO da Mutant.

A partir de 2017 a Mutant passa operar com 2,2 mil colaboradores, em 4 localidades, com + de 130 clientes em vários segmentos, oferecendo o mais completo portfólio de soluções e consultoria em Customer Experience.

“Nós da Mutant estamos entusiasmados com a real possibilidade de participar na mudança da vida dos nossos colaboradores oferecendo um plano de desenvolvimento e capacitação de fato completo, desde o jovem aprendiz, ao mais alto executivo. Como consultores e provedores de solução, temos também o objetivo de implementar as práticas de CX.”, comenta Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

Após a U-NEAR, a CCM7 e a TSA, a Mutant estuda novas aquisições para os próximos meses, cujas características também venham ao encontro de sua proposta de valor e estejam alinhadas com a nova estratégia, tornando o grupo a primeira empresa com soluções 360º para a gestão e organização do modelo de interação com clientes.

“Mesmo com todos os obstáculos políticos e econômicos brasileiros, ficamos orgulhosos de ter superado todas as metas de 2016, além de ter concluído 3 aquisições, apontando para R$350MM de faturamento em 2017.” afirma Alexandre Miyahara, CFO da Mutant.

A Mutant tem como seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, tais como, Vivo, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira