Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2017 - 06:39

Schmersal lança Chaves Seccionadoras sob carga

Líder mundial em módulos e sistemas de segurança, a alemã Schmersal traz ao mercado as Chaves Seccionadoras sob carga LBS/LBF/LBG. Com excelente qualidade técnica, robustez e confiabilidade, as chaves LBS possuem a função de estabelecer ou interromper a energia em um determinado circuito elétrico, sendo utilizadas como Isolador de Circuito, Chave Liga/Desliga ou Chave Geral. Os dispositivos são compactos e de fácil instalação, suportando diferentes aplicações, mesmo sob as mais rigorosas condições de ambiente.

As chaves LBF são apropriadas para diversas montagens e sua aplicação é indicada para montadores de painéis e manutenção em geral, o que reduz consideravelmente o tempo e mão de obra na operação. Possuem uma estrutura simples acoplada a três bases para fusíveis NH e proteção nas partes energizadas, que garantem a segurança do usuário.

Desenvolvidas para atender o seccionamento e o aterramento temporário na saída dos contatos, as chaves LBG são seguras e práticas, tendo as posições: liga, desliga e aterramento. Ao manobrar a chave LBG para a posição aterramento, as fases posicionam-se para o terra e garantem assim ao usuário uma manutenção segura.

Entre as principais características das Chaves Seccionadoras sob carga da Schmersal estão: invólucro em poliéster reforçado com fibra de vidro, tampa translúcida para melhor visualização do posicionamento dos contatos, proteção contra contatos dos dedos nas partes energizadas, fixação base, chaves com fusíveis NH, chaves para aterramento temporário e encapsuladas (opcional), contato auxiliar NA/NF (opcional), travamento com cadeado no frontal do painel. Além disso, este produto conta com a aprovação KEMA-KEUR e está em conformidade com as normas internacionais IEC 60947-1 e IEC 60947- e atendendo à NR-10. | www.schmersal.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira