Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2017 - 06:47

UPL Brasil cria campanha para fortalecer o uso de Unizeb Glory no cultivo de milho

Propaganda reforça importância do protetor para o controle da mancha branca.

A UPL do Brasil iniciou uma nova campanha publicitária para a divulgação do protetor Unizeb Glory, focado na aplicação da solução tecnológica para o cultivo de milho. A peça terá veiculação em TV, rádio, revistas, jornais e outdoor e visa reforçar a importância do fungicida para o manejo de resistência das lavouras, principalmente no combate a mancha branca, onde tem controle superior.

“Buscamos uma campanha para conscientizar o produtor que o Unizeb Glory tem uma grande eficácia para o controle da macha branca no milho e sua aplicação logo no período vegetativo transforma ainda mais eficaz o seu uso. Os principais fitopatologistas do país já atestaram os efeitos positivos no controle de resistências e queremos divulgar isso para que o produtor conheça um pouco mais deste fungicida multissítio protetor e sistêmico”, afirma Marcelo Figueira, Gerente de Produtos Fungicidas da UPL Brasil.

No controle da mancha branca, o Unizeb Glory deve ser aplicado preventivamente aos 40-50 dias após o plantio e reaplicar com intervalo de 10 dias. Devem ser realizadas, no máximo, três aplicações durante o ciclo da cultura. Utilizar óleo metilado de soja na dose de 0,25% (até 500 mL/ha).

O protetor também é altamente indicado para combate à ferrugem asiática na soja, uma das doenças de maior importância da cultura na atualidade, pelo grande potencial de perdas na produtividade, causada pelo fungo Phakopsora pachyrhizie e seu uso deve ser no estágio vegetativo da cultura.

. Nova campanha para televisão: https://www.youtube.com/watch?v=ZhvareKVtZU&feature=youtu.be

A UPL —Com mais de dez anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as dez maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira